Panetones do Palato ajudarão a levar experiências felizes para crianças de instituições de Maceió

Produzidos com uma receita exclusiva, que garante textura, sabor e aroma especiais, os Panetones e Chocotones do Palato este ano ganharam um toque extra de espírito natalino. Em uma ação social durante todo o mês de dezembro, o Palato vai destinar parte da renda da venda de seus Panetones de fabricação própria para o projeto “Uma Noite de Natal”, que tem como objetivo proporcionar experiências felizes, promovendo ceias de Natal a crianças que vivem em lares de longa permanência de Maceió.

Conheça o projeto “Uma Noite de Natal”

Viver uma “noite de Natal” de uma forma diferente e inesquecível, com direito a recepção calorosa, uma caprichada ceia, muita atenção e carinho. Este foi o convite que o Palato fez a um grupo de crianças de duas instituições de Maceió — o Lar Batista Marcolina Magalhães e o abrigo institucional Acolher — e a alguns de seus clientes no início deste mês de dezembro.

Registrada em um vídeo que rapidamente viralizou nas redes sociais (já são mais de 50 mil visualizações), a emocionante ceia natalina marcou o lançamento da nova ação social desenvolvida pela equipe do Palato para este final de ano, a campanha “Uma Noite de Natal”, cujo objetivo é mostrar como pequenos atos podem ajudar a fazer alguém mais feliz.

“Durante todos os dias do ano, o foco do Palato é o de entregar a melhor experiência possível a seus clientes”, explica João Vitor Acioly responsável pela área de criação do Palato. “Desta vez, nossa intenção foi ir além e proporcionar essa experiência especial também a estas crianças. Mais do que distribuir presentes ou oferecer uma festa, queríamos que elas se sentissem acolhidas e que interagissem com nossos clientes, que estavam ali no papel de anfitriões”, diz. Por questões legais e operacionais, o grupo contemplado nesta primeira ceia foi restrito a dez crianças. “Mas ele marca apenas o início de um projeto maior, que, além de incentivar o público a replicar estas ações, vai realizar outra grande ceia para todas as demais crianças das duas instituições”, afirma Acioly.

No hotsite da campanha (www.palato.com.br/umanoite), o público tem acesso também a uma lista com contatos das sete instituições selecionadas este ano para a ação e a informações sobre o Projeto de Apadrinhamento da Coordenadoria Estadual da Infância e da Juventude de Alagoas. “Resolvemos apoiar o projeto de apadrinhamento pois acreditamos que ele seja uma das formas mais acessíveis de colaborar com o bem-estar das crianças em acolhimento institucional”, explica João Acioly. “Mesmo quando a adoção completa não é viável, qualquer pessoa ou empresa pode ajudar a melhorar a qualidade de vida de uma criança por meio de diferentes tipos de apadrinhamento, que pode ser afetivo, financeiro ou de prestação de serviços”, diz. “Que este seja o início de uma grande corrente do bem, na qual todos percebam que sempre é possível fazer alguém mais feliz”.

Anúncios

Categorias: notícias de nossos clientes

Siga a a+mais

Acompanhe as mais recentes notícias de nossos clientes.

%d blogueiros gostam disto: