Sete dias de muita música e festa de frente para uma das mais belas vistas para o mar de Maceió: do próximo domingo (25) até o sábado (31), o Lopana se transforma mais uma vez no palco mais badalado da temporada, com o lançamento de sua semana especial de Alto Verão.
Além de um setlist comandado já a partir das 9h pelo seleto time de DJs da casa – Rodrigo Lima, Felipe Vieira, James B e Arthur Vasconcelos –, a programação de Alto Verão trará, a cada dia, a partir das 15h, um show com algumas das mais famosas bandas alagoanas. No domingo (25), a tarde abre com o samba do grupo Cai Dentro, para, em seguida, ferver com o axé da banda Cannibal, conhecida por hits como “Vale Night” e “Assim Só”. Já o resto da semana traz um imperdível mix de ritmos: segunda (26) é a vez da Sabaki, com samba, pop e instrumentos de percussão; terça (27) tem o axé pop da banda Affarra; quarta (28) vem no embalo da banda Xatrez; quinta (29) sob a animação de Bob Estrela e sexta (30), o grupo Rock Maracatu, comandado pela cantora Fernanda Guimarães, traz, em ritmo de maracatu, um repertório de homenagem aos clássicos, como Queen, Rolling Stones, Michael Jackson, Rita Lee e Titãs.
Durante toda a semana, a animação continua também pela noite, sempre a partir das 22h, com uma programação de MPB e Pop Rock comandada por nomes como Hebert Azzul, Big Jones, Fabio Zani, Jam 80, Som de Vinil e Fiat 147.