Parque Shopping recebe posto do Hemoal e presenteará doadores de sangue com ingresso para o Le Cirque

Para repor o estoque de sangue do Hemocentro de Alagoas (Hemoal), que está em baixa, o Parque Shopping vai receber em seu estacionamento a unidade móvel da instituição nesta sexta-feira (20), das 10h às 16h.

A ação tem o objetivo de abastecer as reservas estratégicas para atender à demanda das maternidades e hospitais públicos de Alagoas. “Em várias unidades de saúde, tanto de Maceió quanto do interior, existem pessoas precisando de sangue”, diz Mayara Diniz, gerente de marketing do Parque Shopping. “Nossa parceria com o Hemoal é para que o estoque deixe o nível crítico em que se encontra atualmente”.

E para quem for participar da campanha, há ainda uma surpresa. Além de ajudar as pessoas que estão precisando de sangue, todos os doadores vão receber um ingresso para assistir ao espetáculo do circo francês Le Cirque, que está montado no estacionamento do mall.

 

Quem pode doar?

Para ser doador é preciso estar em perfeito estado de saúde, ter idade mínima de 16 anos e peso igual ou superior a 50kg. No momento da coleta é necessário apresentar documento de identificação com foto, e no caso de menores de 18 anos, estar acompanhados pelos pais ou responsáveis além de uma autorização formal, que pode ser obtida no sitewww.saude.al.gov.br/hemoal.

 

No caso de mulheres gestantes ou que ainda estão amamentando é proibida a doação. O prazo para repetir a coleta é de três meses para as mulheres e dois para os homens.

 

Serviço:

Unidade móvel do Hemoal

Local: estacionamento do Parque Shopping.

Data e hora: sexta-feira (20), das 10h às 16h.

Apenas os 200 primeiros doadores irão receber um (01) ingresso para o Le Cirque

Anúncios

Categorias: notícias de nossos clientes

Siga a a+mais

Acompanhe as mais recentes notícias de nossos clientes.

%d blogueiros gostam disto: