Degustação de alimentos sem glúten e aula show marcam Dia do Celíaco no Parque Shopping neste domingo (15)

Dores abdominais constantes, diarreia e manchas vermelhas espalhadas pelo corpo. Combinados, esses sintomas podem indicar a presença da Doença Celíaca, uma patologia causada pela ingestão de glúten – substância presente em alimentos feitos a partir do trigo. Para conscientizar a população sobre esse mal, o Parque Shopping, em parceria com a Associação dos Celíacos do Brasil (ACELBRA), vai promover o “Dia do Celíaco”, que será realizado neste domingo (15).

Em um espaço no piso L2 do mall, logo em frente à loja de artigos esportivos Track & Field, será montado um stand onde os visitantes do centro de compras poderão aprender mais sobre a doença, que apesar de afetar a rotina de quase dois milhões de brasileiros ainda é pouco conhecida.

No local, ainda será possível degustar alguns alimentos sem glúten e apoiar a causa comprando uma camisa comemorativa do evento. Além disso, a cozinha modelo da Camicado, loja especializada em casa e decoração, vai receber um chefe, às 19h, para ministrar uma aula-show com pratos totalmente livre de glúten.

Serviço:

Dia do Celíaco

Local: piso L2 do Parque Shopping, em frente à loja Track & Field.

Data e hora: domingo (15/05), das 12h às 22h.

Aula show com receitas sem glúten

Local: cozinha modelo da loja Camicado, no piso L2.

Data e hora: domingo (15/05), às 19h.

Evento gratuito.

Anúncios

Categorias: notícias de nossos clientes

Siga a a+mais

Acompanhe as mais recentes notícias de nossos clientes.

%d blogueiros gostam disto: