Protocolo Antigordura é novidade do IRES para curtir a temporada com “tudo em cima”

Uma combinação de tratamentos desenvolvida com o objetivo de eliminar gordurinhas localizadas a tempo de curtir a alta temporada com “tudo em cima”: este é o Protocolo Antigordura recém-lançado pelo IRES, Instituto de Reabilitação e Estética. De acordo com o perfil e biotipo de cada paciente, diferentes procedimentos estéticos, como criolipólise, carboxiterapia, ultrassom, massagem modeladora e drenagem linfática, são associados em sessões alternadas para garantir mais eficácia e rapidez na redução da gordura localizada. “Vários estudos recentes mostram que a melhor estratégia no combate às gordurinhas é a abordagem múltipla”, explica a enfermeira especializada em estética corporal e facial Marília Souza, diretora do IRES. Além da maior eficácia, outra vantagem do protocolo é o custo para o paciente: o pacote reduz em até 60% o valor dos tratamentos. “A indicação é feita após a avaliação do paciente e, em média, são realizadas de duas a três sessões por semana. Em cerca de três semanas já é possível perceber os resultados”, completa.

 

Saiba um pouco mais sobre cada um dos tratamentos:

 

CRIOLIPÓLISE

Desenvolvida por pesquisadores da Universidade de Harvard, nos Estados Unidos, a criolipólise é o método mais recomendado atualmente para eliminar gordura localizada sem agulhas e cirurgia plástica utilizando apenas baixas temperaturas. O tratamento é feito com a ajuda de um aparelho específico que promove a sucção a vácuo da pele, tracionando-a e congelando a região durante cerca de uma hora. Nesse processo, a gordura sofre cristalização – as células adiposas são destruídas e posteriormente eliminadas pelo organismo. Apesar de tratar também outras áreas do corpo, a criolipólise é mais recomendada para a redução de gordura no abdômen e no dorso, o famoso pneuzinho. Os primeiros resultados aparecem entre 6 e 8 semanas após a aplicação, sendo que a gordura continua a ser eliminada por até quatro meses, dependendo do organismo de cada paciente.

 

CARBOXITERAPIA

A carboxiterapia é um tratamento estético realizado através da aplicação de injeções de gás carbônico em diferentes camadas da pele. Durante o processo, o gás atua melhorando a circulação celular a oxigenação dos tecidos. A carboxiterapia está especialmente indicada para tratamentos que buscam eliminar marcas de celulite, estrias, gordura localizada, além da flacidez da pele. Os resultados aparecem progressivamente e são mais visíveis entre cinco e dez sessões. Em cada caso, porém, é recomendada uma periodicidade específica.

 

HECCUS

O Heccus é um aparelho de estética corporal não invasivo, que não oferece efeitos colaterais para os pacientes. O moderno equipamento combina terapia por ultrassom, terapia por correntes de média frequência (corrente Aussie) e terapia conjunta (ultrassom e corrente Aussie). O procedimento atua por meio de estímulos elétricos que ativam o sistema linfático, aumentando dessa forma o metabolismo local para que a gordura seja eliminada do corpo. Indicado para qualquer pessoa – seja homem ou mulher – o tratamento auxilia na perda de gordura localizada, no tratamento de celulite, além da flacidez da textura da pele.

 

DRENAGEM LINFÁTICA

Técnica de massagem que trabalha o sistema linfático, estimulando-o a trabalhar de forma rápida. A linfa é o líquido existente nos vasos dos gânglios linfáticos, que contém substâncias orgânicas e inorgânicas, resíduos e toxinas. A principal função da drenagem linfática é acelerar o processo de retirada dos líquidos acumulados entre as células, encaminhando-os aos vasos capilares para que sejam eliminados. Entre seus benefícios estão a regeneração dos tecidos, a melhora do sistema imunitário, relaxamento, combate à celulite e à gordura localizada.

 

MASSAGEM MODELADORA

Feita com movimentos mais fortes e profundos, a massagem modeladora atinge camadas mais profundas da pele, melhorando a circulação e o metabolismo da região. Muito eficiente contra a celulite de graus leve e moderada.

 

DERMOTONUS

União da vacuoterapia (terapia por sucção) e da endermologia (massagem e modelagem), é um equipamento desenvolvido para a realização de massagem mecânica que favorece a eliminação de toxinas e a retenção de líquidos, a renovação e nutrição celular, além de mobilizar a camada de gordura.

 

 

Sobre o IRES – Instituto de Reabilitação e Estética

Todo o conhecimento da Fisioterapia Dermatofuncional e da Enfermagem Estética associado aos mais modernos equipamentos para tratamentos estéticos e Pilates: esta é a proposta do IRES, Instituto de Reabilitação e Estética, novo conceito de espaço voltado para a beleza e a qualidade de vida que chega a Maceió. Comandado pela mesma equipe responsável por trazer a Alagoas o primeiro curso de pós-graduação em Fisioterapia Dermatofuncional do Estado, entre outras especializações da área, o IRES teve seu projeto desenvolvido com o objetivo de oferecer aos alagoanos um centro de referência em tratamentos corporais e faciais, capaz de oferecer toda a segurança e efetividade destes procedimentos.

 

IRES – Instituto de Reabilitação e Estética

Local: Rua Olindina Campos Teixeira, 93 – Stella Maris (pela Av. Álvaro Calheiros, virar à direita na loja Florense). Tel.: (82) 3021-4131 | 98117-1465

www.institutoires.com.br.institutoires.com.br

@institutoires

Anúncios

Categorias: notícias de nossos clientes

Siga a a+mais

Acompanhe as mais recentes notícias de nossos clientes.

%d blogueiros gostam disto: