Palato lança campanha de “Troco Solidário” para ajudar instituições filantrópicas

As moedinhas que sobram do seu troco podem ter um destino bem mais nobre do que o fundo de sua bolsa. A partir desta semana, o Palato dá início ao projeto “Troco Solidário”, no qual os clientes que fizerem compras em dinheiro em qualquer uma das unidades do Palato (Ponta Verde, Farol e Parque) poderão doar, diretamente pelo sistema do caixa, todo ou parte de seu troco para uma instituição de caridade. Ao final da doação, um cupom especial será emitido como comprovante.

O projeto beneficiará diferentes instituições. Em dezembro, a escolhida é o “Lar das Meninas”, entidade sem fins lucrativos que fica localizada no bairro da Gruta de Lourdes e acolhe meninas carentes em situação de risco social ou que já sofreram algum trauma.

“Esta é uma ação que vem a se somar a outras que já mantemos há anos, como a colaboração com a Abrinq e a parceria com o projeto “Mesa Brasil”, banco de alimentos comandado pelo SESC”, afirma Charles Rozenbaum. “O Troco Solidário é um projeto simples, ao qual todos podem facilmente aderir — e, certamente, de grande impacto para quem recebe”, completa.

Anúncios

Categorias: notícias de nossos clientes

Siga a a+mais

Acompanhe as mais recentes notícias de nossos clientes.

%d blogueiros gostam disto: