Boutique de Massas Pissani inaugura sua primeira filial em Maceió

Marca de massas artesanais favorita de chefs, restaurantes, hotéis e buffets de luxo do país, a Pissani prepara-se agora para conquistar também os consumidores alagoanos. A partir do próximo dia 27 de maio, um charmoso quiosque instalado no piso L2 do Parque Shopping oferecerá, para pronta-entrega, os premiados raviólis e molhos criados pelo chef uruguaio Carlos Pissani, consagrados em exigentes mercados a exemplo de Rio de Janeiro, Distrito Federal e São Paulo.

No balcão, mais de 40 opções de raviólis prometem seduzir pela apresentação impecável e agradar aos paladares mais sofisticados. Com formatos exclusivos, as massas são feitas com farinha Premium, além de ingredientes naturais e frescos, sem adição de nenhum tipo de corante, conservante ou produtos químicos para prolongar sua durabilidade.

Do cardápio clássico destacam-se recheios como carnes, mussarela de búfala com manjericão, cordeiro com alcaparras e brie com mel ao tartufo. Já as coleções anuais, como a de 2015, batizada de “Arte”, trazem combinações inusitadas, como queijo de cabra boursin com cebola caramelizada e ervas finas, mussarela defumada e vegetais glaceados ou cenoura dourada na manteiga de gengibre. Na linha sem glúten, a marca traz ainda opções cheias de sabor, como vitela ao Merlot, espinafre, ricota e nozes ou mussarela de búfala com tomate seco.

Pissani - Caixa Regalino

Para encerrar refeições em alto estilo, tentações à parte são as opções de raviólis doces, como o “garganta do diabo”, com recheio de frutas típicas nacionais e especiarias asiáticas, a “flor de chocolate recheada com chocolate branco e frutas vermelhas” e o “sofiotti de abacaxi acaramelado com queijo emmenthal”.

“Eu já era cliente da marca desde quando morava em Brasília e, ao mudar-me para Maceió, decidi investir em sua franquia”, conta a empresária Samyra Farias, à frente da operação da Pissani em Alagoas. “São massas muito fáceis de preparar, pois basta que sejam cozidas em água quente por poucos minutos, e capazes de garantir refeições muito sofisticadas por um custo bem atraente”, explica.

Os preços das caixas de 500 gramas, que servem de duas a três pessoas, custam de R$ 37,90 a R$59,50, de acordo com o recheio. A Pissani Maceió contará ainda com serviço de delivery, pelo site www.pissani.com.br/.

 

Sobre a Pissani

Pissani - massas prontas

Criada pelo uruguaio Carlos Pissani, a marca teve seu início como fornecedora de massas para restaurantes, hotéis e buffets de luxo e, desde 2007, decidiu investir no varejo com a abertura de sua primeira concept store em São Paulo, no bairro dos Jardins. Atualmente, a rede conta com 10 lojas: três unidades em São Paulo, uma no Rio de Janeiro, duas em Brasília, duas em Goiânia, uma em Recife e, agora, uma em Maceió.

Recentemente, a marca também lançou uma linha voltada ao mercado de luxo, com embalagens especiais de massas para barcos e aviões executivos que se adaptam aos fornos de micro-ondas convencionais. Além disso, também fornece suas massas para 90% dos hotéis cinco estrelas do Brasil, entre eles, o Resort Comandatuba, na Bahia.

 

Sobre Carlos Pissani

Natural do Uruguai, Carlos Pissani mudou-se para São Paulo trazendo consigo o dom e a tradição de família de dedicar-se à elaboração de massas artesanais, iniciada há mais de 100 anos com sua bisavó italiana. Mesmo após graduar-se em Engenharia Civil, o DNA da família levou Carlos a seguir os passos de seus antepassados na gastronomia.

 

 

Coleção Arte”

A Pissani Gourmet é a única marca de massas no Brasil que anualmente lança uma coleção. Em 2015, é a vez da coleção ARTE. Com o lema “Somos o que Sentimos”, a Pissani transforma a experiência cotidiana de degustar uma massa em um momento sublime como apreciar uma obra de arte.

Os sabores, formas, cores e texturas dos raviólis da marca transmitem sensações que estão em perfeita consonância com o olfato, paladar, visão, audição e o tato.  O artesão de massas Carlos Pissani, destaca exemplos como os raviólis marmorizados, que usam o vermelho ou o marrom café para estimular os sentidos, em especial os óticos. Igualmente emocionante, a pequena trouxinha inova no formato e no blend de farinhas, utilizando amêndoas.

Anúncios

Categorias: notícias de nossos clientes

Siga a a+mais

Acompanhe as mais recentes notícias de nossos clientes.

%d blogueiros gostam disto: