Cliente que conferir estreia de “Godzilla” na Cinesystem pode levar brinde para casa

A partir de 15 de maio, na compra de combos grande, super ou duplo, clientes da Rede em todo o país podem levar para casa um copo exclusivo do longa.

Ele está entre os filmes mais esperados de 2014.  A nova produção hollywoodiana de “Godzilla”, uma parceria da Warner Bros com a japonesa Toho, estreia nas salas da Rede Cinesystem Cinemas de todo o país no próximo dia 15 de maio, e com surpresa! Os clientes poderão levar para casa um copo personalizado do monstro mais conhecido das telonas.

Quem comprar um combo grande, super ou duplo, mais R$ 5, nas bombonieres dos mulitplex, leva o brinde. A promoção vale a partir do dia da estreia do longa e o copo pode ser adquirido separadamente por R$ 7.

Reinventado pelo diretor Garetj Edwards (II), “Godzilla” promete duas horas e meia de muita ação e aventura. Joe Brody (Bryan Cranston) criou o filho sozinho após a morte da esposa (Juliette Binoche) em um acidente na usina nuclear em que ambos trabalhavam, no Japão. Ele nunca aceitou a catástrofe e quinze anos depois continua remoendo o acontecido, tentando encontrar alguma explicação. Ford Brody (Aaron Taylor-Johnson), agora adulto, é soldado do exército americano e precisa lutar desesperadamente para salvar a população mundial – e em especial sua família – do gigantesco, inabalável e incrivelmente assustador monstro Godzilla.

Sobre a Rede Cinesystem Cinemas

A REDE CINESYSTEM CINEMAS é uma das principais exibidoras do país graças a um agressivo plano de expansão iniciado em 2003. Hoje são 100 salas em operação, distribuídas em oito estados brasileiros, do Maranhão ao Rio Grande do Sul passando por Alagoas, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná e Santa Catarina. Em breve, a Rede vai ampliar ainda mais suas atividades com novo complexo em Arapiraca (AL).

O pioneirismo tem sido uma das marcas da Cinesystem na indústria cinematográfica nacional. Precursora da digitalização no Brasil, foi a primeira Rede a operar complexos 100% digitais. Além disso, trouxe para o país o inédito conceito de “autosserviço”, onde o cliente compra os ingressos em estações de vendas com monitores touchscreen e também se serve sozinho dos produtos oferecidos na bomboniere.

Anúncios

Categorias: notícias de nossos clientes

Siga a a+mais

Acompanhe as mais recentes notícias de nossos clientes.

%d blogueiros gostam disto: