Carnaval do Parque Shopping Maceió começa com exposição da Pitanguinha

O Parque Shopping Maceió entra no clima do carnaval com a abertura da mostra fotográfica dos bailes dos Seresteiros da Pitanguinha. A exposição será inaugurada neste sábado (01/02), às 18h, com concentração em frente à loja Leader, no primeiro piso do shopping. Com mais de 300 fotos feitas por vários profissionais e colaboradores (Maira Vilela, Antônio Fon, Cilo Roberto, Vanessa Cavalcanti, Edgina Andrade, Silvana Valença, Marcius Andrei e equipe do Maceió 40 Graus), a seleção de imagens fará o público reviver os antigos carnavais, exibindo encantadoras cenas de bailes de máscara e da famosa matinê, o Bailinho.

Na abertura, a Pitanguinha percorrerá os corredores do shopping cantando os sucessos dos antigos carnavais, com distribuição gratuita das tradicionais batidas de pitanga do grupo. O percurso, que dura em média uma hora, será repetido nos dias 05/02 (20h), 08/02 (18h) e 12/02 (20h).

Com realização e produção de Sue Chamusca Arte e Assessoria, em parceria com Organização Cultural Seresteiros da Pitanguinha, o XI Baile de Máscaras este ano será realizado  no dia 14 de fevereiro, no Centro de Convenções. O tema é O Traço do Trio, uma homenagem especial aos três maiores cartunistas de Alagoas: Nunes,  Hércules Mendes e Ênio Lins. A participação da Spok Frevo Orquestra do Recife já está confirmada. Quanto à matinê infantil O Bailinho, será no dia 16 de fevereiro com a banda Kazuadinha, dividindo o palco dos Seresteiros da Pitanguinha.

pauta 1

Anúncios

Categorias: Sem categoria

Siga a a+mais

Acompanhe as mais recentes notícias de nossos clientes.

%d blogueiros gostam disto: