Entre os três países com mais jogadores do mundo, o Just Dance já se tornou um dos jogos queridinhos dos brasileiros. Mania também entre os alagoanos, o campeonato de 2020 será nos dias 10, 11 e 12 de fevereiro no Parque Shopping, com o apoio da Ubsoft, desenvolvedora do jogo.
Além das eliminatórias, realizadas nos dias 10 (segunda) e 11 (terça) a partir das 17h, os cinco melhores pontuados irão para a final no dia 12 (quarta) às 14h. E, das 17h às 21h, os curiosos que quiserem se aventurar nas danças poderão jogar à vontade.
As inscrições podem ser feitas na loja Bukone, piso L1, levando 1kg de alimento não perecível.
Just Dance
Com mais de 40 milhões de cópias vendidas desde o lançamento da série em 2009, de acordo com a produtora do game, o Just Dance é um jogo de músicas e dança com download disponível para PS4, Xbox One, Nintendo Switch, Xbox 360, Nintendo Wii e Nintendo Wii U. Com competidores em todo o mundo e após quatro edições em Paris, em 2019, a primeira edição do torneio mundial fora do continente europeu foi realizada em São Paulo, com a participação de um brasileiro.
Durante todo o ano, o país realiza seletivas e regionais na Just Dance Tour, para saber quem irá representar o Brasil no campeonato mundial.
Serviço:
Campeonato de Just Dance 2020
Eliminatórias: 10/02 (segunda) e 11/02 (terça) – 17h às 21h
Final: 12/02 (quarta) – 14h
Inscrições: até 10/02, Bukone (piso L1) – 1kg de alimento não perecível