Festival Carambola: música, intervenções artísticas, oficinas e arte alagoana juntas no estacionamento do Parque Shopping

Além de artistas locais, o dia 6 de abril será marcado por encontros de diferentes estilos e a presença de vozes nacionais.

Dez horas de muita música, cultura e arte: este é o Festival Carambola, que em 2019 ganha mais espaço e comodidade no estacionamento do Parque Shopping. Com apresentações de diversas bandas locais e nacionais, a terceira edição do evento será no próximo sábado (6), a partir de 15h.

Além de cantores já conhecidos no cenário alagoano, este ano o Carambola une diferentes estilos e vozes, para juntos subirem ao palco. Academia da Berlinda (PE), Wado (AL) e Curumin (SP), Unidade Nova Praia e Negra Soul (AL), Tequilla Bomb e Luiz de Assis, e a tríade Gato Negro, Andréa Lais e Larissa Gleiss, Maju Shanii e os DJs David Andrade e Karoliny N são os nomes já confirmados nessa edição.

Com uma programação completa de atrações culturais, o público irá conferir intervenções artísticas, como uma live painting, desenvolvida por Heway Verçosa sendo feita ao vivo, apresentações circenses, criadores do coletivo Feirinha Cool com seus produtos, Flash Day com tatuadores, cervejarias artesanais e gastronomia local.

“Nossa ideia é fazer com que cada vez mais pessoas compareçam aos eventos de artistas locais, valorizem a arte alagoana e a cultura tão rica daqui”, explica a produtora e idealizadora do evento, Lili Buarque.

O Festival Carambola tem patrocínio de Parque Shopping, Sebrae, Fundação Municipal de Ação Cultural (Fmac), Devassa, Centro Universitário Tiradentes (Unit), Ao Pharmacêutico e Veloo Telecom.  

Os ingressos para os shows estão à venda no site www.festivalcarambola.com.br ou físicos no Guitar Tattoo do Parque Shopping Maceió.

Serviço:

Festival Carambola

Data: 6/04, sábado

Hora: a partir de 15h

Local: Estacionamento do Parque Shopping

Ingressos: www.festivalcarambola.com.br ou no Guitar Tattoo do Parque Shopping

Anúncios

Categorias: notícias de nossos clientes

Siga a a+mais

Acompanhe as mais recentes notícias de nossos clientes.

%d blogueiros gostam disto: