Global Village: Jovens se reúnem para compartilhar histórias de intercâmbios sociais no Parque Shopping

17223918102018_AIESEC_Brasil

AISEC, ONG de Maceió, promove 5ª edição de feira multicultural durante todo este sábado (20)

O Parque Shopping recebe neste sábado (20), a 5ª edição do Global Village, evento gratuito e multicultural realizado pela AIESEC em Maceió. A partir de 11h, jovens alagoanos que realizaram intercâmbios sociais em diversos países do mundo, como Argentina, México, Peru, Egito e Portugal, irão apresentar as diversas culturas ali representadas e os projetos sociais que realizaram.

Sem fins lucrativos, a AIESEC promove intercâmbios sociais de curta duração a baixo custo, instigando jovens de todo mundo a se questionarem sobre problemas globais e a viverem experiências desafiadoras.

O evento promete proporcionar um espaço de diversidade e conhecimento, com atrações artísticas, trocas de experiências e equipe disposta a prestar informações para quem se interessar em fazer a diferença.

Criada após a Segunda Guerra Mundial com o objetivo de atingir a paz e o preenchimento das potencialidades humanas, a AIESEC atualmente está vinculada à ONU como representante dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável para 2030, portanto, todos os projetos da organização se relacionam a temáticas sociais, como sustentabilidade, educação de qualidade e igualdade de gênero.

Em parceira com a AIESEC, a empresa System Idiomas apresentará, ainda, propostas diferenciadas de intercâmbios estudantis, por meio de seu programa Experimento.

Global Village

Data: 20/10, sábado

Hora: 11h às 22h

Local: Parque Shopping Maceió, piso L3

Anúncios

Categorias: notícias de nossos clientes

Siga a a+mais

Acompanhe as mais recentes notícias de nossos clientes.

%d blogueiros gostam disto: