Com boxe e jiu-jitsu, Parque Shopping recebe campeonatos de artes marciais

Durante toda a semana, os amantes de diferentes modalidades de lutas poderão assistir de perto, e até mesmo participar, das diversas atividades da 2ª Etapa do Campeonato Alagoano de Boxe e do Desafio dos Marechais.

Nos dias 11 e 12 de setembro, o ringue montado na Praça de Eventos (piso L1), recebe lutas de boxe masculinas e femininas, em cinco categorias diferentes: cadete (15 e 16 anos), juvenil (17 e 18 anos) e adulto (acima de 18 anos). Organizado pela Federação de Boxe do Estado de Alagoas (FEBEAL), além dos atletas profissionais, a 2ª Etapa do Campeonato Alagoano 2018 irá realizar atividades com os amadores do esporte, para o estímulo e aperfeiçoamento das técnicas.

Já entre os dias 13 a 16 de setembro, é a vez dos tatames. A segunda edição do Desafio dos Marechais reunirá atletas que se destacaram nas principais competições regionais da arte suave. Além do grandprix de lutas, o evento organizado pela Liga Alagoana de Jiu-Jitsu (LAJ-J), trará ainda aulões da modalidade específicos para crianças e mulheres, exposição fotográfica e participações de grandes nomes da arte suave nacional.

Referência em todo o Nordeste, o Desafio dos Marechais realizará também um aulão para crianças carentes do Vale do Reginaldo que será ministrado pelo campeão mundial Guilherme Rocha, da equipe ZR Team, além das lutas nas diferentes categorias. Confira a programação completa:

Serviço:

2ª Etapa do Campeonato Alagoano de Boxe 2018

Data: 11 e 12 de setembro

Hora: 19h

Local: Praça de Eventos (Piso L1)

Informações e inscrições pelo tel: (82) 9646-7373

Desafio dos Marechais

Data: 13 a 16 de setembro

Local: Praça de Eventos (piso L1)

Informações e inscrições pelo tel: (82) 9 9176 7491

13/9 (quinta-feira):

– 10h às 22h – Aulão livre de jiu-jitsu para crianças com o professor Sandro Melo

– 15h30 às 20h: Atividades para todas as idades com as equipes Zenith, Toca do Guerreiro e Cicero Costha

– 10h às 22h – Aulão para crianças carentes do Vale do Reginaldo com campeão mundial Guilherme Rocha

14/9 (sexta-feira)

– 14h: treinos ministrados pelos líderes das equipes Vicente Júnior e Kimura

– 17h: Aulão para mulheres, ministrado pela professora Bianca Andrade, hexa campeã mundial e representante da equipe Gracie Barra

– 18h30: Aulão para todas as idades com Professor Barbosa

15/9 e 16/9 (sábado e domingo):

– 14h às 22h: Grandprix de lutas que reunirá atletas das categorias leve e médio concorrendo a uma das melhores premiações do estado.

Anúncios

Categorias: notícias de nossos clientes

Siga a a+mais

Acompanhe as mais recentes notícias de nossos clientes.

%d blogueiros gostam disto: