Feirão do Imposto 2018 será realizado no Parque Shopping

De 18 a 20 de maio, o público irá conferir o valor das cargas tributárias nos produtos

imposto

Você sabe o quanto paga de imposto a cada compra feita? Em busca de alertar e conscientizar a população sobre a alta carga tributária nos produtos e serviços diários, o Parque Shopping recebe nos dias 18 a 20 de maio o “Feirão do Imposto”.  Realizado simultaneamente em mais de 100 cidades do país, a ação criada pela Confederação Nacional de Jovens Empresários (Conaje), traz nesse ano o tema: ‘Pague 1 leve 2 – Menos discursos, mais eficiência no uso dos impostos’.

Além da venda de produtos sem o imposto aplicado, outras ações irão marcar o feirão. Na sexta-feira (18), às 19h, um bate-papo com a temática “O empreendedor em pauta”, será realizado na Praça de Alimentação (piso L3), com especialistas sobre os impostos no varejo. Já no sábado (19) e domingo (20), no Piso L1 (próximo ao Centro Médico) de 10h às 22h, diversas mercadorias estão na Exposição do Feirão do Imposto, mostrando seus preços com e sem imposto.

Sobre o Feirão do Imposto

O Feirão do Imposto nasceu em 2002, em Santa Catarina. Seu propósito de disseminar informação tributária de forma simplificada à população tornou a ação conhecida nacionalmente. Em 2012 amealhou uma grande conquista: a aprovação da Lei do Imposto na Nota (Lei 12.741/12), que obriga todos os estabelecimentos a incluir nos documentos fiscais o percentual e o valor aproximado de impostos pagos. No ano de 2017, além de abordar a quantidade de tributos incidentes sobre produtos e serviços, oFeirão do Imposto tratou sobre aplicação dos recursos públicos, ou seja, como tem ocorrido o retorno destes tributos em prol da população.

Serviço:

Feirão do Imposto

Data: 18 a 20 de maio

Bate- papo: O empreendedor em pauta

Data: 18/5, sexta-feira

Hora: 19h

Local: Praça de Alimentação, piso L3

Feirão do Imposto

Hora: 10h às 22h

Data: 19/5 (sábado) e 20/5 (domingo)

Local: Piso L1, próximo ao Centro Médico

Anúncios

Categorias: notícias de nossos clientes

Siga a a+mais

Acompanhe as mais recentes notícias de nossos clientes.

%d blogueiros gostam disto: