Revista Bodisatva, pioneira no Brasil a falar de meditação, terá nova edição lançada em Maceió nesta quarta (2), no Parque Shopping

Criada há 30 anos com o objetivo de ser a primeira publicação brasileira dedicada a falar sobre a prática de meditação e a apresentar um olhar budista de transformação da realidade, a revista Bodisatva, editada nacionalmente pelo Centro de Estudos Budistas Bodisatva (CEBB), contará com o lançamento em Maceió de sua edição nº 29. Aberto ao público, o evento será realizado nesta quarta-feira (2 de maio), às 19h, no Parque Shopping, no espaço “Dedique um Livro” (piso L2, em frente à Livraria Leitura).

Para celebrar a nova fase da publicação, que traz agora novo projeto gráfico, novas seções, mais páginas e impressão inteira a cores, o coquetel de lançamento contará com a presença da jornalista Janaina Araújo, de João Pessoa, uma das integrantes da equipe de editores da revista.

Dentre diversos artigos, a edição tem como destaque uma matéria especial sobre a história pouco conhecida das primeiras mulheres budistas que, com olhos de sabedoria e compaixão, enfrentaram a resistência das culturas patriarcais das culturas às quais pertenciam.

À venda no evento por R$ 25, a revista Bodisatva pode ser adquirida também em todos os CEBBs espalhados pelo Brasil, inclusive no de Maceió, ou pela loja virtual no site www.cebb.org.br.

Saiba mais sobre a publicação em www.bodisatva.com.br

CEBB Maceió – Centro de Estudos Budistas Bodisatva | Maceió

Avenida José Sampaio Luz, 468. Ponta Verde (próximo ao Restaurante Caruaru).

cebb.org.br/al/maceio

@cebbmaceio
Anúncios

Categorias: notícias de nossos clientes

Siga a a+mais

Acompanhe as mais recentes notícias de nossos clientes.

%d blogueiros gostam disto: