Dias da Dança e do Jazz ganham comemoração especial no Parque Shopping neste domingo

DIAINTERNACIONAL_DANCA_PSM_2018

O domingo (29) será de celebração da música no Parque Shopping. Em homenagem ao Dia Internacional da Dança e o Dia Internacional do Jazz, 29 e 30 de abril respectivamente, os apreciadores das artes poderão, embalados por um bom som, curtir na praça de alimentação (piso L3) apresentações gratuitas de ballet clássico, sapateado e jazz da Academia Selma Pimentel, às 16h, e o show do Clube do Jazz, às 19h.

Dia Internacional da Dança

O dia 29 de abril foi instituído pela Organização das Nações Unidas para a Educação, Ciência e Cultura (UNESCO) em 1982, por ser a data de nascimento do mestre do ballet francês Jean-Georges Noverre (1727-1810) e entre os brasileiros, a data também pode estar associada ao aniversário da bailarina Marika Gidali, que junto de Décio Otero, fundou o Ballet Stagium em 1971 em São Paulo, para inaugurar no Brasil uma nova maneira de se fazer e apreciar dança.

Jazz

Desde 2012 a UNESCO proclamou que o dia 30 de abril fosse dedicado ao Jazz, para lembrar sua importância e a contribuição desse gênero musical para a promoção de diferentes culturas e povos ao longo da história.

Serviço:

Apresentação de dança Academia Selma Pimentel

Data: 29/4, domingo

Hora: 16h

Local: Praça de alimentação, piso L3

Apresentação musical do Clube do Jazz

Data: 29/4, domingo

Hora: 19h

Local: Praça de alimentação, piso L3

Anúncios

Categorias: notícias de nossos clientes

Siga a a+mais

Acompanhe as mais recentes notícias de nossos clientes.

%d blogueiros gostam disto: