Outback Maceió comemora aniversário de 4 anos com happy hour estendido

Restaurante servirá bebidas alcoólicas com 50% de desconto nos próximos sábados desse mês; ação vale durante todo o funcionamento da unidade

Abril é o mês de aniversário do Outback Steakhouse Maceió. Instalado no Parque Shopping Maceió, o restaurante comemora quatro anos de operação como sinônimo de qualidade e sabor único. Para celebrar, o Outback preparou uma promoção especial: nos dois próximos sábados (21 e 28 de abril), o famoso happy hour do restaurante, chamado Billabong Hour, será válido durante todo o horário de funcionamento da loja. Desta forma, todas as bebidas alcoólicas serão servidas com 50% de desconto (exceto cervejas importadas, cerveja Outback Colorado, garrafas de vinhos e destilados). O tradicional chope na caneca congelada, por exemplo, será vendido por R$ 5,25.

“É nossa forma de agradecer o carinho que os alagoanos têm demonstrado pela marca desde nossa chegada”, afirma o sócio proprietário Pedro Mortari. “Estamos muito satisfeitos pelos resultados da aposta neste mercado”, completa Mortari.

Serviço | Outback Parque Shopping Maceió

Horário de funcionamento Outback Steakhouse:

Segunda a quinta-feira: 12h – 15h e 17h – 22h30

Sexta-feira: 12h – 23h30

Sábado: 12h – 00h

Domingo: 12h – 22h

Endereço: AV. COMENDADOR GUSTAVO PAIVA, 5945 – CRUZ DAS ALMAS

Informações (82) 3025-2555

Sobre o Outback Steakhouse

A rede Outback Steakhouse possui 89 restaurantes no Brasil, está presente em 37 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes.

Anúncios

Categorias: notícias de nossos clientes

Siga a a+mais

Acompanhe as mais recentes notícias de nossos clientes.

%d blogueiros gostam disto: