Inédito em Alagoas, concerto à luz de velas será atração da Igreja Santa Terezinha no dia 26

Já imaginou um concerto com músicas que tragam paz, falem sobre fé, amor… um concerto que deixe uma mensagem de esperança e de boas-vindas para 2017? E se esse concerto fosse à luz de velas?

Muito comum na Europa e em tantos outros lugares pelo mundo, o conceito do Candlelight Concert (concerto à luz de velas) chega a Maceió no próximo dia 26, às 19h30, na Igreja Santa Teresinha, no Farol, graças à iniciativa de um grupo de artistas junto ao padre Elison Silva, capelão universitário e vice-reitor do Seminário de Maceió, recém-chegado do Mestrado em Roma.

Com repertório variado, que vai de Bach a Gilberto Gil, o concerto conta com a participação da Camerata Pró-Música de Alagoas, sob a regência de Max Carvalho; além de outros artistas conhecidos do público alagoano: Irina Costa, Elvira Rebelo (soprano), Daniel Lima (tenor), Douglas Nascimento (barítono), Luciana França (mezzo-soprano), Willbert Fialho, Luiz Martins, Thiago Amaral, André Tokura e Elieser Cassimiro. A decoração, com velas, fica a cargo de Vera Garabini.

Dezembro é um dos meses mais importantes do ano e, em tempos difíceis, o milagre natalino está no desejo de cada um de ser feliz, de haver paz e esperança – que é força ativa em nós e que sempre se renova.

É com esse entendimento, onde as palavras de ordem são amor, perdão, fraternidade, generosidade, que “LUZES PELA PAZ: o concerto” faz alusão ao nascimento do menino Jesus, luz que nasce em meio às trevas, numa celebração à vida. Um convite à paz e ao amor – que deixa de ser o amor da necessidade e passa a ser o amor da aproximação (e do perdão) e que nos dá a oportunidade individual de reformulação.

 

Serviço:

LUZES PELA PAZ: O Concerto

26 de dezembro, segunda, às 19h:30, na Igreja Santa Teresinha – Farol

Ingressos: 10 reais

Pontos de venda: Igreja Santa Teresinha – Farol, Viva Alagoas – (Maceió Shopping), Livraria Paulinas (Centro), Nutrial e Nutrilar (Shopping Pátio Maceió e Mangabeiras)

 

 

Ficha Técnica:

Irina Costa – Cantora

Luiz Martins – Violino

Thiago Amaral – Contrabaixo acústico

Willbert Fialho – Violão

 

Elvira Rebelo – Soprano

Daniel Lima – Tenor

Douglas Nascimento – Barítono e piano

Luciana França – Mezzo Soprano

André Tokura – Oboé e Flauta de Bisel

Elieser Cassimiro – Violino e Barítono

Camerata Pró-Música de Alagoas

 

Regência e direção artística – Max Carvalho

Coordenação: Padre Elison Silva e Augusto Cesar

Decoração: Vera Garabini

Luz cênica: Edner Careca

Direção Geral: Irina Costa

Produção: Irinavegar Produções e VG Produções

 

APOIO: Igreja Santa Teresinha

Lumen Vellas

Ingressos e Pulseiras

Frederico Matias e Márcio Brebal

Anúncios

Categorias: notícias de nossos clientes

Siga a a+mais

Acompanhe as mais recentes notícias de nossos clientes.

%d blogueiros gostam disto: