Com exclusiva ‘blindagem’ de sofás, franquia CleanNew chega a Maceió

Quem busca uma proteção extra contra líquidos e sujeira em seus estofados passa a contar agora em Maceió com uma das mais renomadas franquias deste segmento no país — cujos serviços já conquistaram elogios nas redes sociais de famosos como os atores Bruno de Luca, Fernanda Rodrigues, Nivea Stelmann e Fernanda Souza, entre outros.

Inédita em Alagoas, a CleanNew desembarca na cidade trazendo diversas novidades em serviços de higienização, recuperação e prolongamento da vida útil de sofás, colchões, cadeiras e tapetes.

Sob o comando das franqueadas Larissa Joau e Milena Jucá, a empresa traz entre seus diferenciais o serviço de “blindagem” para estofados, tecnologia exclusiva de Nano UV capaz de promover a selagem completa dos tecidos contra líquidos e sujeira, sem alterar, porém a textura, a cor ou a capacidade de “respiração” das fibras.

As franqueadas da CleanNew em Maceió, Milena Jucá e Larissa Joau. Foto: Thomaz Japiassu/Stylife

“Diferentemente de outros serviços comuns de impermeabilização, que duram poucos meses, a durabilidade da blindagem chega a três anos”, afirma Larissa Joau. “Tudo isso com garantia de um ano, três visitas técnicas de manutenção e a segurança da utilização de produtos atóxicos e hipoalergênicos”, explica.

Segundo Larissa, a ideia de trazer a marca a Maceió surgiu depois perceber a deficiência no mercado alagoano. “Tudo começou quando comecei a pesquisar o serviço de impermeabilização para proteger o sofá de minha casa, pois tenho filhos pequenos e gosto de receber os amigos, o que aumenta bastante as chances de ‘acidentes’”, conta. “Depois de contratar um prestador que me deixou na mão quando meu sofá manchou depois de apenas três meses, percebi a importância de contar com a garantia de uma empresa. Foi então que descobri a CleanNew, empresa com sede em Salvador, e resolvi apostar na vinda da marca a Maceió”, diz.

Higienização

Outro serviço de peso da CleanNew é a higienização de estofados, que utiliza produtos a seco, aspiradores e até uma lâmpada germicida Nano UV para exterminar fungos, bactérias e ácaros sem deixar resíduos. E para quem está preocupado com a durabilidade de assentos em couro, que podem ressecar e rachar com o tempo, a franquia também disponibiliza para seus clientes um processo de hidratação do tecido por condução, que atinge as camadas mais internas da peça, mantendo-a nova por mais tempo.

Categorias: notícias de nossos clientes

Siga a a+mais

Acompanhe as mais recentes notícias de nossos clientes.

%d blogueiros gostam disto: