Parque Shopping funciona normalmente neste feriado (27) com atrações para toda a família

Além de funcionar normalmente neste sábado (27), feriado municipal da padroeira de Maceió, Nossa Senhora dos Prazeres, o Parque Shopping traz ainda uma programação especial durante todo o final de semana. Confira:

 

Exposição Pró-Amor

A creche Pró-Amor, que atende crianças carentes no bairro do Barro Duro, promove a partir desta sexta-feira (26) no Parque Shopping uma exposição fotográfica que retrata o cotidiano dos alunos da instituição filantrópica.

A partir desta sexta-feira (26/08) até o dia 16/09, das 10h às 22h Seg a sábado e
12h às 22h domingo. Evento gratuito.

 

Parquinho Show

A criançada vai ganhar uma edição especial do Parquinho Show, que vai contar com uma das personagens mais queridas da literatura brasileira: a Emília do Sítio do Pica-Pau Amarelo. Além da ilustre presença da boneca falante, o evento terá ainda as brincadeiras do recreador Bob e teatrinho com a Chapeuzinho Vermelho e o Lobo Mau.

Sábado (27), das 10h às 22h e domingo (28) das 12h às 22h. Evento gratuito.

 

McDia Feliz

Uma das maiores ações filantrópicas do mundo chega ao Parque Shopping com uma programação musical e de dança que inclui shows dos cantores Igbonan Rocha e Juliana Mascarenhas, e apresentações do grupo Harabesk Belly Dance. O dinheiro arrecadado durante o evento será revertido para a Apala, instituição alagoana que beneficia crianças com câncer.

Sábado (27), das 12h às 22h, na praça de alimentação, no piso L3.

 

Expoarte – Feira Internacional de Arte e Artesanato

Com produtos feitos por artesãos de 10 países, a feira itinerante Expoarte é a grande atração do mês da praça de eventos do Parque Shopping, oferecendo para a venda peças de vestuário, utensílios domésticos e decoração com preços a partir de R$ 10,00.

De segunda à sábado, das 10h às 22h e domingo das 12h às 22h.

 

Happy Hour na Livraria Leitura

O grupo “Nós, Poetas” vai se reunir na Livraria Leitura, no piso L2 do Parque Shopping, para uma noite de poesia, música e até uma sessão de vídeos. O encontro é, de acordo com os organizadores, uma prévia do espetáculo “Nó na Garganta”, que conta com participações musicais de May Honorato, Alexandre Holanda e Weldja Miranda.

Sábado (27), das 18h30 às 21h30, na Livraria Leitura (piso L2). Evento gratuito.

Anúncios

Categorias: notícias de nossos clientes

Siga a a+mais

Acompanhe as mais recentes notícias de nossos clientes.

%d blogueiros gostam disto: