“Bebê vitaminado” é tema de palestra com nutricionista Andreia Friques no Palato

A nutrição infantil é uma das principais preocupações das mães e pais de primeira viagem. Os tipos de alimento que o bebê pode ingerir, alimentação durante a gravidez ou até a formação do paladar do recém-nascido são dúvidas frequentes. Para ajudar a esclarecer essas e outras questões referentes à maternidade, o Clube da Saúde do Palato traz pra Maceió, no próximo dia 19/8, pela primeira vez a nutricionista materno-infantil Andreia Friques, que irá ministrar a palestra “Bebê Vitaminado”.

Mãe de três filhos, Andreia é especialista em nutrição infantil e já escreveu o livro “Quando o Sol me Tocou”, sobre alimentação infantil, além de diversos DVDS educativos. Na palestra, a capixaba vai abordar temas como aleitamento materno e até sugerir um cardápio ideal para cada faixa etária dos pequeninos.

As inscrições para a palestra podem ser feitas no Palato Casa Ponta Verde ou Farol, e custam R$ 50,00.

Sobre Andreia Friques

Andreia Friques é mãe de 3 filhos, Nutricionista e Enfermeira, especialista em

Neonatologia, Educação e Nutrição Materno Infantil, Mestre em Ciências Farmacêuticas e Doutoranda em Fisiologia pela Universidade Federal do ES. Atua desde o ano 2000 na área da Saúde da Gestante, Criança e Adolescente, possui consultório com atendimento exclusivo a esse público em Vitória-ES e São Paulo-SP. Mantém um perfil no Instagram com mais de 100 mil seguidores, onde posta diariamente dicas sobre alimentação materno-infantil. É autora do livro “Quando o Sol me Tocou” e de diversos DVDS educativos.

Serviço:

Palestra “Bebê Vitaminado”, com a nutricionista materno-infantil Andreia Friques

Local: Palato Farol

Data e hora: 19/08, das 16h30 às 18h30.

Inscrição: Palato Casa Ponta Verde ou Farol, no valor de R$ 50,00.

Anúncios

Categorias: notícias de nossos clientes

Siga a a+mais

Acompanhe as mais recentes notícias de nossos clientes.

%d blogueiros gostam disto: