Palato terá ponto de coleta de doações para ajudar animais abandonados

Que tal aproveitar sua ida ao supermercado para fazer o bem? Em parceria com o grupo Pata Amada, que dá assistência a animais abandonados, e alunos do curso de Design da UFAL, essa é a nova campanha que o Palato coloca em prática a partir desta semana em suas unidades do Farol e da Ponta Verde. A ação disponibilizará uma caixa sinalizada nas lojas, com o objetivo de facilitar para o público a doação de ração e de material de limpeza para a instituição, que atualmente passa por dificuldades financeiras para manter seus serviços em prol dos animais.

Além dos pontos de arrecadação de produtos, o grupo Pata Amada também é a próxima instituição a ser beneficiada com o projeto Troco Solidário do Palato a partir deste mês de maio. Para colaborar, basta destinar o troco das compras ao projeto, informando a doação ao caixa do supermercado. Iniciado há cinco meses, o Troco Solidário já beneficiou diversas instituições de Maceió, como o Lar da Menina.

De acordo com o gestor comercial do Palato, Charles Rozenbaum, a ação reafirma o compromisso social da empresa, somando-se a outras mantidas há anos, como a colaboração com a Abrinq e a parceria com o projeto Mesa Brasil, do SESC. “Sabemos que muitos de nossos clientes deixam de colaborar com projetos sociais por falta de tempo ou condições de entregar as doações”, diz. “Por isso, acreditamos que, ao facilitar este processo de arrecadação, conseguiremos contribuir de forma significativa para as atividades do Pata Amada”, completa.

Anúncios

Categorias: notícias de nossos clientes

Siga a a+mais

Acompanhe as mais recentes notícias de nossos clientes.

%d blogueiros gostam disto: