Palato transforma hortifrúti em playground para conquistar as crianças em campanha contra obesidade infantil

Tornar o setor de hortifrúti tão atraente para as crianças quanto uma loja de brinquedos. Essa é a proposta do projeto Frutas Divertidas que o Palato realiza esta semana, dos dias 20 a 24 de abril, em sua unidade do Farol.

Parte de seu programa educativo Clube da Saúde, que este ano tem como um dos temas o combate à obesidade infantil, a ação inédita transformará temporariamente as gôndolas do hortifrúti em um cenário lúdico e colorido, com direito a personagens, luzes, acessórios de playground e até embalagem de presente especial. “A ideia é usar todas as técnicas empregadas pela indústria de brinquedos com o objetivo de chamar a atenção das crianças”, conta João Acioly, responsável pela equipe de criação do Palato.

Para incentivar a garotada, um serviço exclusivo de montagem artística permitirá levar para casa, embalados na hora, pratos com um mix de frutas em formatos de bichos. Basta escolher os ingredientes e o modelo. Além disso, um jogo americano de papel contendo várias ideias de Frutas Divertidas será distribuído gratuitamente, para que pais e filhos possam depois reproduzir em casa a brincadeira com os alimentos saudáveis.

Toda a ação contará também com desdobramento na internet. No site www.clubedasaudepalato.com o público poderá fazer o download dos jogos americanos e ter acesso a vários vídeos ensinando o passo-a-passo de diversos modelos de pratos divertidos com frutas.

Anúncios

Categorias: notícias de nossos clientes

Siga a a+mais

Acompanhe as mais recentes notícias de nossos clientes.

%d blogueiros gostam disto: