Exposição que faz “viagem tecnológica” pela natureza chega ao Parque Shopping neste sábado (9)

Que tal fazer uma visita virtual a uma reserva de Mata Atlântica e ficar de frente para uma queda d’água com mais de 100 metros de altura? Ou “viajar” pelos mais diferentes cenários de natureza do país recebendo estímulos como frio, calor, vento, chuva e até seus aromas? A partir deste sábado (9) e pelos próximos 15 dias, estas são algumas das experiências que estarão gratuitamente à disposição do público alagoano na praça de eventos do Parque Shopping.

Com óculos de realidade virtual, um cinema sensorial 4D e jogos em plataformas ‘kinect’ e ‘motion by hands’, a exposição tecnológica e interativa Conexão Estação Natureza chega pela primeira vez a Maceió, depois de passar por onze cidades brasileiras e já ter atraído um público de mais de 3,7 milhões de pessoas. Iniciativa da Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza, o projeto tem o objetivo de promover o conhecimento dos ambientes naturais brasileiros, aproximando a natureza do dia a dia das pessoas.

“Estamos muito felizes por receber mais esta grande atração”, afirma Mayara Diniz, gerente de marketing do Parque Shopping. “A exposição proporciona uma experiência inesquecível de integração com a natureza e de conscientização ambiental que, certamente, emocionará tanto as crianças quanto para os adultos.”

Anúncios

Categorias: notícias de nossos clientes

Siga a a+mais

Acompanhe as mais recentes notícias de nossos clientes.

%d blogueiros gostam disto: