Lopana comemora temporada 2016 com festa em homenagem aos réveillons de Alagoas

19394418022016_lopanareve.jpg

Comemorar o encerramento de mais uma temporada de sucesso em Alagoas, na qual o Estado se consolidou como um dos mais desejados destinos nacionais para a virada do ano: esta foi a motivação do Lopana ao reunir, na noite desta quarta-feira (17), cerca de 300 convidados em uma festa fechada na casa, realizada em parceria com a Chandon, Stella Artois e a Mercedes Benz por STA Motors, além de apoio da Mandala Live Marketing, Mobiliari, Grabers TV e Equipamentos Flash.

Durante o evento, uma cerimônia especial homenageou os organizadores das quatro principais festas de réveillon da cidade – Celebration, Paradise, Tamo Junto e Allure. “Foi um reconhecimento do mercado a todos estes que consideramos alguns dos responsáveis pela atual imagem que Alagoas conquistou no cenário turístico nacional, fato que beneficia diversos setores da economia”, afirmou o anfitrião Eduardo Salles, proprietário do Lopana. “É fantástico poder dizer que, mesmo em um ano tão difícil para o país, Alagoas encerra mais um verão de sucesso, fruto, especialmente, de uma conjunção de empreendimentos e projetos que, nos últimos anos, conseguiram fazer com que as atrações do Estado fossem além de suas belezas naturais”, disse.

Além dos empresários responsáveis pelos réveillons, o evento contou com a presença do secretário de Comunicação do Estado, Ênio Lins, do secretário municipal de Turismo, Jair Galvão, e de diversos representantes do trade turístico e da imprensa. “Mais do que o balanço de uma bela temporada, queremos que este momento de hoje marque também a largada para um incrível Verão 2017, onde todos – poder público e iniciativa privada – possam caminhar juntos rumo a este grande objetivo comum, de ver nossa Alagoas dentre os mais desejados e charmosos destinos brasileiros”, completou Salles.

Anúncios

Categorias: notícias, notícias de nossos clientes, Sem categoria

Siga a a+mais

Acompanhe as mais recentes notícias de nossos clientes.

%d blogueiros gostam disto: