Maceió ganha clínica especializada em rejuvenescimento, longevidade e qualidade de vida

Um time de experts reunido com o objetivo de oferecer em Maceió alguns dos mais consagrados tratamentos e protocolos voltados para rejuvenescimento, longevidade e qualidade de vida: esta é a proposta da Clínica Ana Malta, que acaba de abrir suas portas na Jatiúca.

Idealizado pela dermatologista Ana Christina Malta, o espaço conta ainda com a experiência de outros quatro renomados especialistas: a nutricionista esportiva Camila Duarte, o cirurgião plástico Felipe Mendonça, a cardiologista Patrícia Ferreira Oliveira e o médico Sávio Cardoso, que atua nas áreas de nutrologia e longevidade.

“Além do trabalho individual de cada um, a ideia é que a equipe atue também de forma integrada, proporcionando uma abordagem mais abrangente e médica para o paciente que busca retardar os efeitos do envelhecimento, sempre com foco na saúde, na beleza e no bem-estar”, explica Ana Malta. Entre os tratamentos disponíveis destacam-se procedimentos faciais como aplicações de toxina botulínica, preenchimentos, estimuladores de colágeno e diferentes tipos de laser; protocolos de emagrecimento, de longevidade e de modulação hormonal; acompanhamento nutricional de esportistas; lipoaspiração, abdominoplastia, transplante capilar e exames cardiológicos, entre outros.

Instalada no Empresarial The Square, a clínica aposta também em uma arquitetura conceitual e no atendimento diferenciado. “Mais do que um conjunto de consultórios, queríamos um local que inspirasse tanto em nós, médicos, quanto nos pacientes, a vontade de cuidar melhor de si”, afirma Ana Malta.

 

Confira a equipe que compõe a Clínica Ana Malta:

Dra. Ana Christina Malta (CRM 3768) – Médica dermatologista especialista pela Sociedade Brasileira de Dermatologia, tem seu foco voltado para a área de Cosmiatria. Com participação nos principais congressos nacionais e internacionais, sua principal área de atuação são os tratamentos faciais anti-idade e de rejuvenescimento minimamente invasivos, como toxina botulínica, preenchimentos, lasers com finalidades diversas, estimuladores de colágeno e peelings químicos. É pioneira no Estado na técnica com fios de sustentação, novo tipo de lifting facial não cirúrgico.

Camila Duarte (CRN-AL 7725) – Nutricionista formada pelo Cesmac, com especialização em Fitoterapia e pós-graduação em Nutrição Esportiva pela Uncisal. Pesquisadora, é coautora do livro Design of Bodies (Ed. Midiograph) e do e-book Universo Feminino. Sua principal área de atuação é o acompanhamento nutricional de esportistas, além de ampla experiência com transtornos alimentares como bulimia e anorexia e preparação de pacientes para cirurgias.

Dr. Felipe Mendonça (CRM-AL 4880) – Graduado em Medicina pela Universidade Federal de Alagoas (UFAL), fez residência médica em Cirurgia Geral pelo Hospital Universitário da UFAL e em cirurgia plástica pelo Hospital Belo Horizonte, além de especialização em Cirurgia Plástica Estética pela Clínica Planas em Barcelona, na Espanha. Membro Especialista da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, é cirurgião plástico do Hospital Geral do Estado e do Hospital Memorial Arthur Ramos, além de professor da Universidade Estadual de Alagoas (UNCISAL). Em sua ampla experiência destacam-se as técnicas de lipoaspiração e abdominoplastia, mamoplastia, próteses de silicone, câncer de pele e transplante capilar.

Dra. Patricia Ferreira Oliveira (CRM-AL 3386) – Graduada em Medicina pela Universidade Estadual de Ciências da Saúde de Alagoas (UNCISAL), com residência médica em Cardiologia pela Santa Casa de Misericórdia de Maceió e pós-graduação em Cardiologia pela PUC/RJ. É especialista em Ecocardiografia pelo Centro de Referência de Ensino no Diagnóstico por Imagem – CETRUS/SP e pela Escola de Ultrassonografia e Reciclagem Médica – EURP em Ribeirão Preto/SP. Em sua atuação na equipe da Clínica Ana Malta destacam-se avaliações cardiológicas para pré-atividades físicas e para pré-operatório de cirurgias plásticas.

Dr. Sávio Cardoso (CRM 5726) – Médico, Doutor em Ciências pela Faculdade de Medicina da USP, atua nas áreas de Nutrologia, Medicina Funcional e Longevidade. Com atendimentos em Recife e Maceió, seu principal campo de atuação concentra-se na promoção de uma vida mais saudável, através de orientações para um envelhecimento saudável, equilíbrio metabólico, protocolos de emagrecimento, performance esportiva e modulação hormonal.

 

Clínica Ana Malta

Avenida Doutor Antonio Gomes de Barros, 625 – Ed. The Square, sala 520, Jatiúca – Maceió/AL. Tel (82) 3026-9800 | Instagram: @clinicaanamalta

Categorias: notícias de nossos clientes

Siga a a+mais

Acompanhe as mais recentes notícias de nossos clientes.

<span>%d</span> blogueiros gostam disto: