Aventureiro de Minas Gerais é o ganhador do Concurso Cultural Rally dos Sertões 2015

Henry Rodrigues (MG) provou ter o espírito explorador ideal para mais um Momento de Aventura. Ele é o autor da foto vencedora do Concurso Cultural da 23ª edição do Rally dos Sertões 2015, realizado pela rede Outback Steakhouse. O ganhador embarca com um acompanhante para Goiânia no dia 1º de agostopara assistir à largada do campeonato com visão privilegiada no camarote, além de andar em carro da competição, fazer passeio de helicóptero e participar de atrações exclusivas no evento.

O vencedor do concurso, Henry Rodrigues, não vê a hora de arrumar as malas. “Eu estava ansioso para saber o resultado. A minha vida é aventura e nas horas vagas eu trabalho. Eu gosto de escalar, pedalar, já participei de Rally e estou super empolgado para curtir essa experiência”.

O Rally dos Sertões 2015 acontece de 1º a 8 de agosto, com 2.917 quilômetros de percurso total, com largada em Goiânia (GO) e chegada em Foz do Iguaçu (PR).

Sobre o Outback Steakhouse
A rede Outback Steakhouse possui 70 restaurantes no Brasil, está presente em 35 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes.

Sobre a Bloomin’ Brands
Com sede em Tampa, na Florida, Bloomin‘ Brands, Inc. é uma das maiores empresas de restaurantes casuais do mundo, com cerca de 90 mil colaboradores e mais de 1.400 restaurantes em 20 países. A companhia é detentora das marcas Abbraccio, Outback Steakhouse, Fleming’s Prime Steakhouse & Wine Bar, Bonefish Grill e Carrabba’s Italian Grill.

Categorias: notícias de nossos clientes

Siga a a+mais

Acompanhe as mais recentes notícias de nossos clientes.

<span>%d</span> blogueiros gostam disto: