Coleta de lixo de Maceió é premiada nacionalmente pelo Grupo Estre

O serviço de coleta urbana de lixo de Maceió, realizado pela Viva Ambiental, foi reconhecido pela Estre Ambiental como o mais eficiente dentre todas as 11 unidades de coleta pública do grupo no país. Entregue no último dia 18 de junho à equipe alagoana, o prêmio PEX Coleta foi o resultado do Programa de Excelência desenvolvido ao longo de 2014, que pontuou o desempenho de todas as unidades em categorias como Gestão, Processos Operacionais, Qualidade, Saúde e Segurança.

A comemoração, realizada em clima de festa de São João, reuniu na garagem da Viva Ambiental todos os 1000 colaboradores da unidade, além de representantes da equipe corporativa nacional.

Viva Ambiental - Prêmio Nacional de Coleta

“É muito significativo conseguir este primeiro lugar”, diz Guilherme Schneider, gerente regional de operações. “Nossa unidade fazia parte de uma empresa que entrou para o grupo Estre em 2012. Com o esforço e dedicação de todos, nos adequamos aos modelos e processos da Estre e hoje somos referência dentro da empresa.”

Além da premiação da Estre, a unidade alagoana comemora também o reconhecimento da própria população. Desde 2012, a prestação de serviços da Viva Ambiental contribui para que a SLUM, Superintendência de Limpeza Urbana Municipal, seja a melhor avaliada dentre todas as secretarias, órgãos e superintendências da capital, recebendo mais de 85% de aprovação dos maceioenses na mais recente pesquisa feita pela Prefeitura de Maceió.

Anúncios

Categorias: notícias de nossos clientes

Siga a a+mais

Acompanhe as mais recentes notícias de nossos clientes.

%d blogueiros gostam disto: