Rodízio de carnes nobres é novidade da Água Doce Cachaçaria para o almoço

Famosa por sua carta de cachaças, coquetéis e petiscos, a Água Doce Cachaçaria, em seu novo endereço à beira-mar da Ponta Verde, agora promete tornar-se o ponto favorito também dos apreciadores de uma boa carne. Com 98 unidades espalhadas em todo o país, a rede acaba de lançar em Maceió seu primeiro rodízio premium de carnes importadas.

Exclusivo para o horário de almoço, o serviço de espeto corrido oferece, todos os dias, das 11h às 15h, 15 tipos de cortes nobres da Angus, como chorizo, ancho, picanha, paleta e pernil de carneiro – tudo acompanhado por um sofisticado buffet de pratos quentes, saladas, queijos, frios, frutos do mar e sushis. Aos sábados, o menu do Buffet conta com uma atração extra: paella valenciana.

Para quem prefere o serviço a la carte, a casa traz ainda opções de cortes especiais, como o T-Bone Steak, New York Steak e Bife Ancho, sempre com duas opções de acompanhamento à escolha.

Água Doce - rodizio

“Maceió estava carente de uma churrascaria de alto padrão depois do fechamento de casas como a Spettus, dedicada a um serviço de carnes com excelência, e resolvemos agregar este nicho de mercado à Água Doce, que já conta com um público fiel na cidade”, afirma o empresário Edmilson Lopes, responsável pela casa. Para compor o rodízio, uma experiente equipe de garçons e passadores foi contratada para trabalhar com a churrasqueira à brasa e carvão. “São profissionais que trabalham há mais de 15 anos só com carnes no espeto, extremamente hábeis”, explica.

Para tornar o almoço ainda mais especial, a Água Doce abre para o dia seu sedutor cardápio de batidas à base de cachaça, espumante, vinho, vodca ou saquê. Entre os campeões de pedidos estão coquetéis como o Cream Moon (Frangélico, licor de marula, creme de leite e sorvete de creme), o Beijo na Boca (Vodca, mel e sorvete de morango) e o não-alcoólico Criola com Guaraná (abacaxi, pêssego e leite condensado).

 

Categorias: notícias de nossos clientes

Siga a a+mais

Acompanhe as mais recentes notícias de nossos clientes.

<span>%d</span> blogueiros gostam disto: