Parque Shopping oferece orientação gratuita para declaração do Imposto de Renda

O tempo para a declaração do Imposto de Renda está no seu prazo final. E quem deixou para acertar as contas de última hora poderá contar com uma ajudinha extra do Parque Shopping.  Em parceria com o Centro Universitário Tiradentes (Unit), o centro de compras disponibilizará, durante os dias 23 a 26, um espaço de orientação gratuita para o público. O quiosque funcionará em frente à loja Jogê, no piso L2, das 10h às 22h horas.

Em sua 9ª edição, o projeto “Atendendo à Receita” reunirá alunos e professores do curso de Ciências Contábeis da Unit, com o objetivo de esclarecer as principais dúvidas e acompanhar, passo a  passo, o preenchimento da declaração junto ao contribuinte. “Apostamos na ação ano passado e o resultado foi um sucesso”, conta a gerente de marketing do Parque Shopping, Mayara Diniz. “Estamos garantindo mais conforto para os nossos clientes, oferecendo um serviço gratuito com o objetivo de facilitar o processo de preenchimento do Imposto de Renda, que ainda gera tantas dúvidas na população”, destaca.

Para participar da ação, o contribuinte precisa levar os documentos pessoais e comprovantes de rendimento referentes ao ano de 2014, de dependentes e de gastos com saúde e educação.

 Parque Shopping geral
Anúncios

Categorias: notícias de nossos clientes

Siga a a+mais

Acompanhe as mais recentes notícias de nossos clientes.

%d blogueiros gostam disto: