Outback Steakhouse lança campanha com novo conceito “Eu ouvi Outback?”

Rede de restaurantes apresenta novo filme que mostra a marca como um convite aos momentos especiais na vida dos clientes

Frequentemente escolhida para comemorações, a rede Outback Steakhouse reforça, em sua nova campanha, o posicionamento de uma marca que proporciona aos clientes momentos únicos, reais e genuínos.

Com o título “Eu ouvi Outback?”, a campanha criada pela agência Lew’Lara\TBWA pretende associar os momentos marcantes da vida com o restaurante – um local onde as pessoas estão felizes e se sentem em casa. Ressalta a relação descontraída de afeto e cumplicidade dos clientes com os restaurantes da marca, destacando situações cotidianas de comemoração, como reunião de amigos e familiares, aniversários e jantares românticos, por exemplo. Com o espírito informal, o filme mostra que momentos especiais podem ser automaticamente relacionados ao Outback.

“Sabemos que o Outback é um destino, apostamos em estratégias para conectar nossos clientes aos restaurantes de uma forma intensa e verdadeira. As pessoas vivem momentos especiais de suas vidas conosco. Eu ouvi Outback? É um convite, um anúncio de que coisas boas estão por vir. Acreditamos que todas as razões para celebrar devem ser comemoradas de forma especial e o Outback com seu atendimento próximo, descontraído e ambiente aconchegante é o local ideal para viver estes momentos”, explica Renata Lamarco, gerente de marketing do Outback Brasil.

A ação nacional envolve filme, spot para rádio, painéis, mídia exterior, impresso e digital. De acordo com Felipe Luchi, VP de criação da agência, o conceito “Eu ouvi Outback” traduz uma reação verdadeira do consumidor. “Experimente chamar um grupo de colegas do trabalho para almoçar. Se você disser que é pra ir ao Outback, tudo muda de figura: surge a expectativa de um almoço mais gostoso e muito mais animado”.

O comercial mostra pessoas diferentes em situações corriqueiras, onde o Outback é o destino escolhido para viver experiências únicas. Todas as cenas são embaladas por um jingle ritmado e envolvente, com o refrão “Eu ouvi Outback”. “A ideia é mostrar que a vida é mais ‘Outback’ quando vivida com momentos especiais, divertidos e sem preocupações.”, detalha Luchi. A trilha também estará presente no spot. Já as peças impressas e as digitais seguem a mesma identidade visual.

Com produção da Lux Filmes e direção de Beto Salatini, o filme será veiculado em TV a cabo, nos perfis sociais da marca e em spots de rádio e a partir do dia 22 de fevereiro.

Ficha técnica

Agência: Lew’Lara\TBWA

Cliente: Outback

Título: Eu ouvi Outback?

CCO: Manir Fadel

VP de criação: Felipe Luchi

Criação: Fábio Nagano, Rodolfo Fernandes e Guilherme Possobon

Atendimento: Maria Pestana, Antonio Salgueiro, Alexandre Baroni, Francisco Coutinho, Ricardo Barros, Gustavo Appendino, Diogo Mazza e Guilherme Rocco

Planejamento: Renata D’Ávila, Renato Sapiro e Eduardo Morassi

Mídia: Luiz Ritton, Thiago Ferraz, André Magalhães e Caroline Romano

RTV: Luzia Oliveira e Angela Felicio

Produção do filme: Lux Filmes

Direção do filme: Beto Salatini

Direção de Fotografia: Lito Mendes da Rocha e Ted Abel

Montagem: Zeca Sadeck

Produtora de Áudio: Audio Boutique

Art Buyer: Ale Sarilho, Caio Lobo e Demerson Sabino

Fotógrafa: Paola Vianna

Aprovação Cliente: Antonio Marchese e Renata Lamarco

Sobre o Outback Steakhouse

A rede Outback Steakhouse possui 64 restaurantes no Brasil, está presente em 31 cidades, 14 Estados brasileiros e Distrito Federal. No mundo está em 22 países entre Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no país foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion®, o Outback caiu no gosto do brasileiro graças à qualidade, fartura e sabor marcante da culinária oferecida somados à descontração no atendimento e as instalações aconchegantes.

Anúncios

Categorias: Sem categoria

Siga a a+mais

Acompanhe as mais recentes notícias de nossos clientes.

%d blogueiros gostam disto: