Parque Shopping abre central para receber cartas com pedidos ao Papai Noel

Em apoio à ação social que os Correios realizam há 25 anos, o Parque Shopping abre a partir desta terça-feira (18) uma central de recebimento de cartas com pedidos de crianças carentes para Papai Noel. A campanha será lançada às 9h com a participação de 70 meninos e meninas atendidos pela Creche Pró-Amor com direito a muita diversão e pipoca em uma sessão especial de cinema.

O filme exibido para as crianças será a animação “A Mansão Mágica”, em 3D. Além da sessão de cinema, a criançada vai conhecer de perto o Papai Noel para entregar suas cartinhas e a decoração natalina do shopping. A programação inclui ainda lanche e brincadeiras no parque temático.

O posto de coleta de cartas e presentes funcionará, das 10h às 22h, até o dia 18 de dezembro no piso L1, próximo à decoração de Natal. A ação é voltada para crianças de zero a dez anos e portadores de deficiência.

No ano passado, o projeto recebeu em todo o país cerca de um milhão de cartas com diferentes pedidos, desde bolas e bonecas a um singelo abraço do bom velhinho.

Anúncios

Categorias: Sem categoria

Siga a a+mais

Acompanhe as mais recentes notícias de nossos clientes.

%d blogueiros gostam disto: