Confira alguns dos melhores momentos da 3ª Semana de Moda Palato

Consolidada como uma das principais passarelas alagoanas de tendências, a terceira edição da Semana de Moda Palato (SMP) mais uma vez transformou o Palato Farol no epicentro de movimentação fashion da cidade. De segunda a quinta (22 a 25 de setembro), cerca de 1500 convidados, entre clientes, parceiros, imprensa e formadores de opinião, marcaram presença para conferir os desfiles das coleções Primavera-Verão 2015 de onze badaladas lojas e grifes: Thelure, Shop 126 para a loja Zahaara, Bob Store, Ellus, Fabricia Feitosa, Líquido, Endy Mesquita, AtelieMix, Cantão, Lolis e Bikini Fox.

Além da estrutura anexa climatizada especialmente montada para a SMP, esta edição trouxe como novidade a participação especial dos alunos do Curso de Produção de Moda da UFAL, com um estande interativo que funcionou como uma espécie de reality show, no qual eles foram desafiados com missões criativas.

A 3ª Semana de Moda Palato é patrocinada pela Séotres, Tonails, Hikari, Devassa, Ecologie e São Braz e conta com o apoio de Gabriela Cabus, Locatto, RGB, Mag, OVNI, Lux, Evviva e Salton.

Confira um pouco do que se passou na 3ª Semana de Moda Palato:

Abertura – 22 de setembro

Thelure – O desfile teve como carro-chefe da coleção Primavera-Verão 2015 o tema Borboletas e Romantismo Retrô. A coleção apresentada pela Thelure foi inspirada nas cores vibrantes da estação mais quente do ano.

CRÉDITOS: FLÁVIO CANSANÇÃO | MACEIÓ 40 GRAUS

2º dia – 23 de setembro

Bob Store e Ellus – A coleção Primavera/Verão 2015 da Bob Store foi inspirada no Marrocos, já a Ellus propôs jeans com referências esportivas.

Fabricia Feitosa – O desfile da FF Joias reuniu o maior público da segunda noite da Semana de Moda Palato. A empresária brindou o público que lotou a sala de desfile com uma apresentação que reuniu música clássica e muito glamour.

Cantão – Inspirado nas peças de filés das artesãs alagoanas, a Cantão apresentou a coleção Primavera/Verão 2015 com um desfile que remeteu aos quatro elementos naturais: água, ar, fogo e terra.

CRÉDITOS: FLÁVIO CANSANÇÃO | MACEIÓ 40 GRAUS

3º dia – 24 de setembro

Zaahara– Recheado de flores e estampas em diversos modelos, a Zaahara apresentou com exclusividade o alto verão Shop 126.

Líquido – As estampas de “animal print” invadiram as passarelas com as peças da Líquido. A coleção Primavera-Verão 2015 inspirou-se na rica cultura indiana, com looks soltos e de cores vibrantes.

Endy Mesquita – A coleção Primavera-Verão 2015 Endy Mesquita foi inspirada na energia vibrante das cidades litorâneas. Materiais como conchas, búzios, madrepérolas, pérolas cultivadas, espinha de peixe e cascalhos, reforçaram a naturalidade da coleção.

CRÉDITOS: FLÁVIO CANSANÇÃO | MACEIÓ 40 GRAUS

4º dia – 25 de setembro

Desfile Ateliermix – Em clima festivo, o Atelier Mix apresentou sua coleção Primavera-Verão 2015 com muita cor, texturas e franjas.  As candy colors e o azul cobalto apareceram com destaque em rasteiras, sapatilhas e bolsas.

Desfile Lolis – Trazendo cores que são tendências no estilo Kawaai, a Lolis encantou o público com seu desfile. As modelos usavam sandálias Shutz, o que davam um ar mais glamouroso aos looks.

Desfile Bikini Fox – Encerrando a noite da 3ª edição da Semana de Moda Palato, a Bikini Fox explorou em sua coleção Primavera/Verão 2015 as cores vibrantes da estação. Estampas e tons terrosos também invadiram as passarelas, o que trouxe a cada um dos modelos um estilo “boho” sofisticado.

CRÉDITOS: FLÁVIO CANSANÇÃO | MACEIÓ 40 GRAUS.
Anúncios

Categorias: Sem categoria

Siga a a+mais

Acompanhe as mais recentes notícias de nossos clientes.

%d blogueiros gostam disto: