Mechas e cabelos de cores vibrantes viram febre entre o público jovem

Sucesso entre as mulheres na década de 60 e 70, a tendência do Dip Dye Hair voltou reinventada com força nos grandes centros como Nova Iorque, Paris e Milão e é a mais nova aposta da rede Fios de Cabelo para esta temporada. Versão colorida das luzes californianas e do ombré hair, a técnica aposta na mistura de cores em uma só mecha, com tons que vão dos pastéis aos flúor.

“Acabamos de voltar de Nova Iorque, onde fizemos uma pesquisa de tendências, e estamos trazendo o que há de mais moderno entre as técnicas de coloração, a técnica do Hair Color”, destacou a diretora artística do Fios de Cabelo, Mônica Casado. “Nas ruas, revistas de moda e TVs, esta é, sem dúvida, a sensação do momento especialmente entre o público jovem e adolescente.”

Os cabelos são tingidos totalmente ou apenas do meio até as pontas, em tons contrastantes do natural, com o grande destaque para cores como rosa, pink, verde, azul e roxo. A durabilidade é a mesma dos tonalizantes tradicionais, cerca de oito lavagens.

Inspirada pela novidade, Mônica criou uma coleção especial de looks coloridos e ultraestilosos, a Hair Color Fios, que será apresentada nesta quinta-feira em um desfile na unidade da Ponta Verde, a partir das 17 horas. “São looks que vão muito além de uma brincadeira para um evento específico ou Carnaval, mas uma tendência perfeita para um público ávido por novidades e muito estilo”, diz.

SERVIÇO

Lançamento da coleção Hair Color Fios

Quando: 25 de setembro (quinta-feira), 17 horas

Local: Fios de Cabelo Ponta Verde.

Anúncios

Categorias: Sem categoria

Siga a a+mais

Acompanhe as mais recentes notícias de nossos clientes.

%d blogueiros gostam disto: