Cinesystem passa a aceitar Vale Cultura em todo o país

Benefício é concedido por empresas empregadoras para colaboradores que recebem até cinco salários mínimos mensais.  Cinema é o segundo na lista de preferências.

 

A partir desta semana, a Rede Cinesystem Cinemas passa a aceitar os créditos do Vale Cultura, programa de incentivo do Ministério da Cultura (MinC), na compra de ingressos em todos os 19 multiplex em operação no país. O benefício de R$ 50 é concedido em um cartão magnético pré-pago aos colaboradores com carteira assinada que recebam até cinco salários mínimos mensais.

Um levantamento recente do MinC, apontou que o cinema ocupa a segunda colocação na preferência dos beneficiários, atrás apenas da aquisição de livros. Do total de 5,3 milhões gastos de janeiro a maio de 2014, cerca de 7% foram utilizados em exibidoras. “Estes dados ratificam o cinema como uma das opções de entretenimento preferidas da população. Nosso sistema já está adaptado para aceitar os cartões e a Cinesystem está satisfeita por poder contribuir para a popularização do setor e para o incentivo da cultura, certa de que mais pessoas terão acesso à sétima arte”, diz a gerente de marketing da Rede, Sâmara Kurihara.

Como funciona – Para utilizar o Vale Cultura nos cinemas da Cinesystem, basta o beneficiário comparecer nas bilheterias do multiplex portando o cartão pré-pago e escolher o filme, a sessão  e a poltrona. Serão aceitos por enquanto os cartões Ticket. O crédito também é válido para ingressos em sessões 3D, salas Cinépic e Espaço Vip, instalado em Maceió (AL). A programação completa está disponível no site www.cinesystem.com.br.

Sobre a Rede Cinesystem Cinemas

A REDE CINESYSTEM CINEMAS é uma das principais exibidoras do país graças a um plano de expansão iniciado em 2003. Hoje são 106 salas em operação, distribuídas em oito estados brasileiros, do Maranhão ao Rio Grande do Sul, passando por Alagoas, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná e Santa Catarina. Em breve, a Rede vai ampliar ainda mais suas atividades com novo complexo em Rio Grande (RS).

O pioneirismo tem sido uma das marcas da Cinesystem na indústria cinematográfica nacional. Precursora da digitalização no Brasil, a Rede foi a primeira a operar complexos 100% digitais. Além disso, trouxe para o país o inédito conceito de autosserviço, onde o cliente compra ingressos e se serve dos produtos da bomboniere sozinho. Em 2014, entrou em operação em Alagoas o primeiro Espaço VIP e também as salas Cinépic, as mais tecnológicas da Rede, com telas gigantes e sistemas de som Dolby® Atmos™ e Dolby 7.1.

Anúncios

Categorias: notícias de nossos clientes

Siga a a+mais

Acompanhe as mais recentes notícias de nossos clientes.

%d blogueiros gostam disto: