Nova sala Cinépic exibe “Como Treinar Seu Dragão 2” com tecnologia inédita de som em Maceió

 

A Rede Cinesystem inaugura nesta quinta-feira a sala Cinépic com o filme “Como Treinar Seu Dragão 2”, que será exibido em uma tecnologia inédita de som nos cinemas de Maceió, o Dolby® Atmos™. O grande diferencial da plataforma é oferecer ao público uma experiência única de imersão por meio de efeitos sonoros que dão a sensação de estar dentro do filme.

 

A Cinesystem é pioneira na América do Sul na exibição de filmes produzidos para este formato de som.

 

Além dessa tecnologia de som que leva ao público até os efeitos de áudio mais sutis, a sala Cinépic tem uma tela gigante, com dimensões especiais. Na sala 02 do novo multiplex, os filmes serão exibidos num telão de 140 m² e altura equivalente a um prédio de quatro andares.

 

A sala tecnológica da Rede Cinesystem em Maceió vai maximizar a experiência vivida pelos clientes durante as sessões.

 

Atenta ao conforto, a Cinépic possui poltronas com revestimento em couro ecológico, reclináveis, com braços mais largos e mais espaçamento entre as fileiras. Para as crianças, há assentos especiais de elevação que podem ser posicionados sobre as poltronas; para os casais, poltronas namoradeiras nas três últimas fileiras de cada sala e há ainda a opção Premium, que são as poltronas vermelhas, ainda mais confortáveis que as tradicionais, instaladas no meio da sala e sem custo adicional nos valores dos ingressos.

 

Sobre o filme “Como treinar seu Dragão 2”:

Cinco anos após convencer os habitantes de seu vilarejo que os dragões não devem ser combatidos, Soluço (voz de Jay Baruchel) convive com seu dragão Fúria da Noite, e estes animais integraram pacificamente a rotina dos moradores da ilha de Berk. Entre viagens pelos céus e corridas de dragões, Soluço descobre uma caverna secreta, onde centenas de novos dragões vivem. O local é protegido por Valka (voz de Cate Blanchett), mãe de Soluço, que foi afastada do filho quando ele ainda era um bebê. Juntos, eles precisarão proteger o mundo que conhecem do perigoso Drago Bludvist (Djimon Hounson), que deseja controlar todos os dragões existentes.

Anúncios

Categorias: notícias de nossos clientes

Siga a a+mais

Acompanhe as mais recentes notícias de nossos clientes.

%d blogueiros gostam disto: