Rede Cinesystem Cinemas troca beijo por desconto às quintas-feiras

 

Recém-inaugurado no Parque Shopping Maceió, a Rede Cinesystem Cinemas apresenta na cidade sua mais famosa promoção, a “Quinta do Beijo”. A partir desta semana, os casais que trocarem beijos diante da bilheteria às quintas-feiras pagam apenas R$ 14,00 por dois ingressos para sessões 2D e R$ 18,00 para as sessões 3D. Para participar e ganhar o desconto, basta sortear na bilheteria um cartão com uma opção de beijo e reproduzi-lo. São oito opções: borboleta, esquimó, metralhadora, na testa, francês, cafona, selinho e o surpresa. Inspirada no espírito jovem e inovador da Rede, a premiada campanha é sucesso de público e crítica e já foi citada na Revista Variety, a maior publicação de cinema do mundo. “As salas de cinema sempre foram testemunhas de grandes romances e está na memória afetiva de todos. Nada melhor do que celebrar isso com um beijo”, afirma a gerente de Marketing do Cinesystem, Sâmara Kurihara. A promoção é válida para maiores de 16 anos, não ocorre em feriados e não é cumulativa com outras promoções.

REDE CINESYSTEM CINEMAS é uma das principais exibidoras do país graças a um plano de expansão iniciado em 2003. Hoje são 96 salas em operação, distribuídas em oito estados brasileiros, do Maranhão ao Rio Grande do Sul, passando por Alagoas, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná e Santa Catarina. Em breve, a Rede vai ampliar ainda mais suas atividades com novo complexo em Arapiraca (AL).

 O pioneirismo tem sido uma das marcas da Cinesystem na indústria cinematográfica nacional. Precursora da digitalização no Brasil, a Rede foi a primeira a operar complexos 100% digitais. Além disso, trouxe para o país o inédito conceito de “autosserviço”, onde o cliente compra os ingressos em estações de vendas com monitores touchscreen e também se serve sozinho dos produtos oferecidos na bomboniere.

Anúncios

Categorias: notícias de nossos clientes

Siga a a+mais

Acompanhe as mais recentes notícias de nossos clientes.

%d blogueiros gostam disto: