Móveis orientais são novidade do Palato Casa

14585930122013_palato_loucas6 14585430122013_MoveisdevimeLarge 14590530122013_poltrona_verde 14590930122013_tambores_palato

Vinda de países como Indonésia, Malásia e China, importação exclusiva do Palato traz móveis étnicos e contemporâneos a preços competitivos 

Espreguiçadeiras de vime e rattan, cadeiras de couro, mesas de madeira maciça, estofados e porcelanas vindos de países como Indonésia, Malásia e China estão entre as novidades para a casa que o Palato acaba de trazer com exclusividade a Maceió. Com uma forte proposta étnica associada a peças de design contemporâneo, a nova linha, que já está disponível no Palato Casa, no 2º piso do Palato Farol, foi idealizada para conferir personalidade a ambientes como salas de jantar, de estar, varandas e jardins. “São peças de alta qualidade e acabamento, que estão chegando a Maceió a preços bastante competitivos por conta de nossa importação direta”, afirma Charles Rozenbaum, gestor comercial do Palato.

“Já faz algum tempo que percebemos um espaço no mercado alagoano para móveis que reunissem atributos como qualidade e design associados a preços atraentes”, explica Rozenbaum. “Esta operação, porém, só foi possível com a abertura de nossa unidade no Farol, que conta com uma área de mais de 3000 metros reservada para este fim”, completa.

Fruto de pesquisas e viagens feitas por diversos países da Ásia em busca dos melhores fornecedores, a nova categoria de mobiliário faz parte da estratégia de expansão do Palato Casa, que agora conta com mais de 30.000 itens além das já conhecidas linhas de utilidades domésticas, eletroeletrônicos, presentes e acessórios para cozinha. Vencedor nacional do Global Innovation Awards (GIA), principal premiação do setor de artigos para casa do mundo, o Palato Casa será o representante do Brasil na grande final do prêmio que será realizada em março de 2014 em Chicago, nos Estados Unidos.

Para o lançamento da nova linha de mobiliário, o Palato Casa convidou sete arquitetos alagoanos para criar ambientes no Palato Farol: Alan Gaia, Bia Vasco, Fernanda Félix Antunes, Lívia Cabral, Edson Holanda e Lívia Raposo. “É uma coleção linda, que possui um mix moderno e, ao mesmo tempo, exótico, altamente inspirador”, diz Edson Holanda, responsável pela criação de um Garden Lounge.

Palato Casa
Palato Farol: Av. Fernandes Lima, 548, 2º piso – tel.: 2126-3000
Anúncios

Categorias: notícias de nossos clientes

Siga a a+mais

Acompanhe as mais recentes notícias de nossos clientes.

%d blogueiros gostam disto: