Lançamento do Mabu Iloa Resort reúne empresários e gestores públicos na Barra de São Miguel

15272613092013_ANG_6268_7079 15272113092013_ANG_6970_7570 15272313092013_ANG_6777_7417 15272413092013_ANG_6593_7274 15272513092013_ANG_6511_7221

Governador, vice-governador, secretários de Estado, prefeito da Barra e empresários do setor prestigiaram nova parceria que turbina turismo no litoral sul   

A Barra de São Miguel recebeu na manhã dessa quinta-feira as maiores lideranças do setor público e privado no Estado para o lançamento do Mabu Iloa Resort, parceria entre o Iloa e a rede paranaense Mabu Hotéis & Resorts que consolida a cidade como um destino âncora para Alagoas. Além da presença do governador do Estado, Teotonio Vilela Filho, do vice-governador, Thomaz Nonô, do Prefeito da Barra, José Medeiros Nicolau, além de diversos secretários estaduais e municipais, o café da manhã de lançamento da parceria entre o Iloa e Mabu reuniu a imprensa e os mais importantes empresários do setor imobiliário e turístico do Estado.

No lançamento da parceria, o governador do Estado elogiou o empreendimento e afirmou que o sucesso do Iloa é decisivo para alavancar o turismo no litoral sul. “Vocês estão chegando no lugar certo, na hora certa e com as parcerias certas”, disse o governador, lembrando aos gestores do Mabu Hotéis & Resorts da responsabilidade da nova parceria para consolidar o destino.

Na abertura do evento, o gerente geral de vendas e marketing da Mabu Hotéis & Resorts, Guilherme Castro, destacou o alinhamento entre o setor público e privado como um dos fatores decisivos para o desembarque da rede em Alagoas. “Sentimos aqui um forte união do poder público e dos empresários para desenvolver o destino Alagoas”, disse o gerente. “Esse alinhamento, somado à qualidade e estrutura do empreendimento, foram fatores que logo nos chamaram atenção”.

O prefeito da Barra de São Miguel, José Medeiros Nicolau (Zezeco), disse que o empreendimento faz com que a cidade se consolide como destino âncora no Estado. “Hoje a Barra dá um salto de qualidade e deixa de ser vista como rota de passeio para se transformar em um destino”, afirmou. De acordo com o prefeito, o novo empreendimento será uma forma de diminuir a sazonalidade do destino ao atrair turistas durante todo o ano.

Para a secretária estadual de turismo, Danielle Novis, o Mabu Iloa Resort reposiciona o turismo no Estado. “Com a duplicação, a localização estratégica da Barra permite que possamos reter os turistas por mais tempo no Estado, fazendo da cidade um ponto de partida para vários outros destinos do nosso litoral”.

“Com a nova parceria, temos certeza de que a Barra de São Miguel ganhará uma nova visibilidade como destino turístico em todo o país”, disse Felipe Cavalcante, sócio-diretor da Vivendi, responsável pelo complexo ILOA Residence e Mabu ILOA Resort.

Anúncios

Categorias: notícias de nossos clientes

Siga a a+mais

Acompanhe as mais recentes notícias de nossos clientes.

%d blogueiros gostam disto: