Fios de Cabelo inaugura centro profissionalizante

Projeto Beleza Salão-Escola comandado por Mônica Casado terá vagas subsidiadas e oferecerá serviços de beleza a preço de custo na Ponta Verde

Um salão-escola sem fins lucrativos, supervisionado pelos mais experientes profissionais da rede Fios de Cabelo, no qual serão ensinadas todas as técnicas de corte, coloração, maquiagem, manicure e depilação: este é o Projeto Beleza Salão-Escola, centro técnico e de treinamento idealizado pela hairstylist alagoana Mônica Casado que acaba de ser inaugurado na Ponta Verde.

“Criar uma escola era um de meus mais antigos sonhos e estou muito feliz de ver que agora ela já é uma realidade”, afirma Mônica. “Nosso objetivo é o de compartilhar conhecimento e aumentar o número de profissionais qualificados no mercado, além de criar um centro de referência onde será possível obter treinamento para as mais modernas técnicas de beleza.”

Com apoio da Wella, da L’Oréal e do Fios de Cabelo, o Projeto Beleza Salão Escola contará em sua primeira fase com o Curso Básico de Cabeleireiro, com carga horária de 450 horas e três turmas de 20 alunos cada, dividas nos turnos de manhã, tarde e noite.  Na sequência, especializações nas mais diversas técnicas passarão a fazer parte da oferta de cursos. “Por meio de convênios e parcerias, o curso, que demanda uma estrutura cara, já apresenta um valor reduzido”, explica Mônica Casado. “Mas pretendemos aumentar ainda este subsídio para poder ofertar bolsas de estudo para até 50% dos alunos”, diz.

A partir de outubro, com a formação da primeira turma básica, o Projeto Beleza Salão-Escola passa a abrir suas portas também para a comunidade, oferecendo serviços como corte e coloração a preço de custo. “Os serviços serão executados pelos alunos em treinamento, mas contarão com toda a supervisão técnica de profissionais do Fios de Cabelo”, conta a cabeleireira Aline Ferreira, coordenadora do Projeto Beleza. “Além disso, apenas produtos de grandes marcas, como Wella e L’Oréal, serão utilizados, o que transforma o salão-escola em uma boa opção de bom custo-benefício para cuidar da beleza”, afirma Aline.

Mais informações e inscrições pelo site www.projetobeleza.com.br ou pelo tel. (82) 3327-8500.19313721082013_foto1 19313121082013_foto2

Anúncios

Categorias: notícias de nossos clientes

Siga a a+mais

Acompanhe as mais recentes notícias de nossos clientes.

%d blogueiros gostam disto: