Palato Farol abre espaço oriental com chás e delicadas iguarias chinesas

Novidade no país, espaço servirá o famoso Dim Sum, pequenas porções de iguarias chinesas acompanhadas de chá ou outras bebidas    

PALATO-FAROL-500x434Em restaurantes de Londres, Nova York e São Paulo, milhares de clientes descobriram recentemente a tradição milenar chinesa do Dim Sum, momento de pausa em que pequenas porções de delicados pasteizinhos cozidos no vapor ou fritos (semelhantes ao guioza japonês) podem ser degustados ou encomendados acompanhados de chás aromáticos ou de bebidas de sua preferência.

Seguindo a tendência internacional, o Palato Farol traz para o público alagoano um espaço especialmente desenvolvido para o consumo dos Dim Sums, localizado na praça central do supermercado, no piso térreo. “Com o novo espaço, o Palato mantém sua missão de oferecer o melhor ao público alagoano em diversidade e qualidade de produtos”, diz Charles Rozenbaum, gerente comercial do Palato. “Mais do que um local  de venda de produtos orientais, espaços como esse criam um ambiente de encontro e pausa entre amigos que se tornam um diferencial na qualidade de vida”.

Historicamente, a tradição dos petiscos orientais do DimSum está associada às antigas casas de chá do Oriente onde os mercadores da Rota da Seda costumavam parar para descansar em meio às longas jornadas. No Ocidente, contudo, a tradição ganhou versões modernas com o serviço não apenas do chá para o acompanhamento dos petiscos, como de drinks, cervejas e outras bebidas.

 

Anúncios

Categorias: notícias de nossos clientes

Siga a a+mais

Acompanhe as mais recentes notícias de nossos clientes.

%d blogueiros gostam disto: