Nakaffa Jatiúca lança serviço de “Ipad Café”

Muito além dos costumeiros jornais e revistas para acompanhar a leitura durante o cafezinho, a unidade Jatiúca do Nakaffa aposta na versatilidade dos Ipads e em internet wi-fi de alta velocidade para entreter seus clientes. “Ainda inédito no estado, o serviço tem uma proposta diferente da que é realizada pelos cybercafés, nos quais os PCs ficam dispostos em bancadas e têm uma função mais utilitária”, explica o empresário Fernando Fonseca. “A ideia é que aqui a navegação faça parte de um momento de lazer, associada ao prazer de saborear um bom café na própria mesa e em sofás confortáveis”, diz Fonseca, que também acredita no apelo da proposta entre os turistas. Cada hora de uso do Ipad custa R$ 15 ou pode sair de graça nas contas a partir de R$ 50.

Sobre o Nakaffa Jatiúca

Franquia genuinamente alagoana, o Nakaffa comemora o rápido sucesso de seu plano de expansão, iniciado no segundo semestre do ano passado. Depois de superar todas as estimativas com sua primeira unidade em Recife (que em apenas 6 meses já se transformou em ponto de encontro da Zona Norte e teve seu horário de atendimento ampliado para os três turnos), a premiada cafeteria agora celebra seu segundo endereço em Maceió, na Jatiúca, instalada no mesmo quarteirão que reúne Armazém Guimarães, Nirá, Massarela e Boteco Praia.
Comandado pelo empresário Fernando Fonseca com a constante supervisão das criadoras da marca, as irmãs Daniela, Graziela e Maria de Fátima David, o Nakaffa Jatiúca aposta na mesma combinação de sucesso de sua loja original: uma ampla carta de expressos tirados com perfeição e preparados com grãos da marca Suplicy, além de saladas, sanduíches e salgados com toque gourmet – tudo ambientado em uma charmosa varanda ou nos confortáveis sofás de couro da área climatizada. “A cultura de parar para apreciar um bom café, típica do sul e sudeste, chegou aqui para ficar”, comenta Fernando Fonseca. “Sentar em uma cafeteria é permitir-se a uma pausa prazerosa em qualquer momento do dia, um programa intermediário que não necessita tanta “elaboração” quanto ir a um bar ou restaurante”, diz.

SERVIÇO:
NAKAFFA JATIÚCA

Rua José Pontes Magalhães, 211, Jatiúca. Tel.: (82) 3432-2008
Horário de funcionamento: 17h às 23h.

Anúncios

Categorias: notícias de nossos clientes

Siga a a+mais

Acompanhe as mais recentes notícias de nossos clientes.

%d blogueiros gostam disto: