ILOA abre suas portas para o público

wZPYO2yNQQPvd5qGMw4iR8USlmmZ5pTbt135zfu0hO0,y9NZqVkH1A_wFNURWM3sQIEBc8SMaLSOxGSQDWwluLM

Mais novo complexo turístico-imobiliário de Alagoas, o ILOA Vida em Família, na Barra de São Miguel, acaba de iniciar suas atividades. Operando em sistema soft-open desde o dia 3 de janeiro, o empreendimento, projeto pioneiro da Vivendi no Estado, reúne em uma área verde de 90.000 m², composta por um gigante complexo de lazer e esportes, duas propostas: o ILOA Resort, hotel com 96 apartamentos de alto padrão, administrado pela BHG Solare, terceira maior rede hoteleira do país, e o ILOA Residence, condomínio com 156 unidades habitacionais de 1,2 ou 3 quartos, com os serviços, lazer e segurança de um hotel. “Foram 3 anos de planejamento e mais outros 3 anos de obras para tornar este sonho uma realidade”, diz Felipe Cavalcante, idealizador do projeto, sócio-diretor da Vivendi, e presidente da Associação para o Desenvolvimento Imobiliário e Turístico do Brasil, Adit. “É com muito orgulho que entregamos agora mais este importante equipamento turístico para Alagoas, que inserirá a Barra de São Miguel no circuito dos grandes resorts brasileiros”, afirma.

Conheça mais o ILOA Vida em Família:

Baseado no moderno conceito de comunidade planejada, o empreendimento tem como principal destaque o Iloa Family Club, uma gigante estrutura de lazer e esportiva composta por parque aquático, quadras esportivas, arvorismo, playground e restaurante, entre outras atrações e serviços, que atenderá os dois componentes do complexo: o Iloa Resort e o Iloa Residence.

Desenvolvido para incentivar o convívio familiar, o Iloa destaca-se especialmente por trazer em seu complexo de lazer opções que agradam diferentes gerações. “É uma proposta inspirada em algumas das melhores práticas do mercado imobiliário-turístico internacional”, explica Felipe Cavalcante.

Além do parque aquático com um conjunto de piscinas com 1 milhão de litros de água em diferentes profundidades e equipadas com brinquedos, toboáguas e raia semi-olímpica, a área do clube conta ainda com bar, cabanas privativas e gastronomia assinada pelo restaurante Anamá, premiado como restaurante-revelação pela revista Veja Maceió Comer & Beber 2012-2013.

Completando o menu de aventura e diversão para a garotada estão o Kid’s Club, playground, arvorismo e parede de escalada, tudo acompanhado por recreadores. Quem busca atividade física terá à disposição quatro quadras de tênis oficiais, dois campos de futebol society, duas quadras de vôlei de praia, quadra poliesportiva e praça de esportes.

Anúncios

Categorias: notícias de nossos clientes

Siga a a+mais

Acompanhe as mais recentes notícias de nossos clientes.

%d blogueiros gostam disto: