Bazar Fashion Day Pró-Amor chega à terceira edição

 

Evento beneficente contará com 34 grandes lojas e descontos de até 90% em roupas, calçados, acessórios e objetos para a casa

Calças jeans por 35 reais, vestidos por 59 reais e sapatos por 69 reais, todos das mais desejadas grifes do mercado: com descontos que chegam a até 90% do valor original, estes são alguns dos atrativos da 3ª edição do Bazar Fashion Day Pró-Amor, que será realizado nos próximos dias 31/10 e 01/11, no Espaço Pierre Chalita.

Com 100% da renda de sua bilheteria revertida para o Instituto Pró-Amor, que trabalha com crianças de 2 a 7 anos, o evento teve um crescimento de 40% no número de marcas participantes e traz como novidade o segmento de roupas infantis, além de um reforço na moda masculina, calçados, acessórios , objetos para a casa e, claro, moda feminina.

Das 34 lojas participantes, estreiam no Fashion Day as lojas Água de Coco, Bob Store, Casa Deux, Design Bijouterias, Divino Conceito, Endy Mesquita, Mabuh, Glam, Êxit, Dress To, Body Store, Lilica, Tyrol e Pin Up. Repetindo o sucesso das edições anteriores estão Donna Moça, Carmem Steffen’s, Casa Maria, Club Lyon, Coco, Dona Tetê, Ellus, Fios de Cabelo, Glam, Hit, Horus, Karakola, L’éclat, Mabuh, Monjour, Patsy, Petit, Seda Pura, Soraya Farias e Sunça.

“Além das marcas, outro grande atrativo desta edição é a atualidade das peças selecionadas, já que contaremos com vários itens da coleção de verão a preços muito convidativos”, afirma a empresária Kristhine Albuquerque, uma das organizadoras do evento, ao lado das empresárias Ana Waleska Bulhões e Aline Rijo.

Durante os dois dias do evento, uma programação especial das lojas garantirá ainda a reposição constante de novidades nas araras. “A todo momento chegarão diferentes peças interessantes”, afirma Aline Rijo. “Por isso, quem tem disposição para garimpar, certamente fará excelentes compras tanto no início quanto no final do Fashion Day”, diz Ana Waleska.

Idealizado para garantir o máximo de conforto e segurança, o Fashion Day Pró-Amor será realizado no amplo e climatizado Espaço Pierre Chalita e todo seu entorno protegido por guardas da Força Nacional. Todas as lojas aceitarão ainda pagamentos em dinheiro, cartões de débito e crédito. Para saborear e descansar durante as compras, uma praça de alimentação contará com as delícias de Mr. Joca, Tantã e Doces Sonhos/Salad.

“É um evento onde todos ganham”, afirma Aline Rijo. “Além, claro, do retorno comercial para as lojas, que renovam seus estoques, e para os consumidores, que adquirem itens de qualidade a preços muito baixos, nossa maior satisfação é ver o retorno que as edições anteriores proporcionaram para a Pró-Amor: cada uma delas rendeu de bilheteria o suficiente para manter a instituição por cerca de três meses”, diz.

Sobre a Pró-Amor

O Centro de Recuperação Pró-Amor é uma creche-escola localizada no Bairro do Feitosa, em Maceió. Criada há mais de 20 anos sem fins lucrativos, cuida diariamente de crianças de dois a seis anos de idade que fazem parte de famílias de baixa renda. A creche-escola oferece refeições diárias, estudo em tempo integral e lazer e aceita doações de materiais escolares, produtos de limpeza e alimentos.

 

 

 

 

 

Serviço

3º Bazar Fashion Day Pró-Amor

Quando: 31 de outubro e 1 de novembro (quarta e quinta-feira), das 10h às 22h

Local: Espaço Pierre Chalita, Jaraguá

Ingresso: R$ 10 (doados para a ONG Pró-Amor)

 

 

Anúncios

Categorias: notícias de nossos clientes

Siga a a+mais

Acompanhe as mais recentes notícias de nossos clientes.

%d blogueiros gostam disto: