ARTLINE OBTÉM CERTIFICAÇÃO ABNT NBR ISO 9001:2008

Apostando forte no mercado de Alagoas como parte de seu plano de expansão, a Artline, maior indústria de móveis para escritório do Norte e Nordeste comemora mais uma certificação de qualidade: a ABNT NBR ISO 9001:2008.

Com mais de 20 anos de atuação no mercado nacional, a Artline desde 2005 passou a se dedicar exclusivamente a fabricação de móveis para escritório, figurando entre as cinco maiores indústrias do segmento no país. A empresa desenvolve seu mobiliário seguindo os mais rígidos controles de qualidade e ergonomia e possui marca de conformidade ABNT – Associação Brasileira de Normas Técnicas – em vários de seus produtos (que assegura que os produtos estão em conformidade técnica com a NBR 13962:2006).

Esta importante certificação ABNT NBR ISO 9001:2008, conquistada recentemente, atesta o compromisso da empresa com a qualidade de seus produtos e serviços para oferecer o melhor aos seus clientes.  “Para nossa empresa, esta certificação é de extrema importância, pois indica que nossos processos de fabricação, desde a qualificação de nossos fornecedores até a entrega no cliente, atendem a todos os requisitos da norma e garantem que o produto seguiu todos os procedimentos e normas vigentes para sua fabricação, observando as necessidades de nossos clientes nos requisitos de qualidade e entrega”, declara Luiz Carlos Cechinel, diretor comercial da Artline.

Segundo Luiz Carlos Cechinel, os principais motivos que levaram a empresa a buscar a certificação ABNT NBR ISO 9001:2008 foram garantir produto de melhor qualidade, reduzir as perdas de processo, aumentado a rentabilidade da empresa, como também obter novos negócios.

Apesar do pouco tempo de implantação da norma, o diretor comercial da Artline afirma que já é possível observar mudanças de comportamento dos funcionários como também de algumas melhorias na empresa. Dentre elas, destacam-se: melhor desempenho do produto e serviço e, consequentemente, maior satisfação do consumidor; planejamento e controle de forma sistemática das rotinas de trabalho (padronização e definição de responsabilidades), eliminando, assim, retrabalho e dando maior agilidade aos processos; melhoria na comunicação, na moral e na  satisfação dos colaboradores.

“Esta certificação possibilita também a inclusão, em nosso rol de clientes, daqueles que tem como requisitos que somente podem adquirir produtos de empresas com a certificação de qualidade ABNT NBR ISO 9001:2008”, afirma Luiz Carlos Cechinel.

Sobre a ABNT NBR ISO 9001:2008

A ISO 9001 trata dos requisitos para um Sistema de Gestão de Qualidade e é uma norma que permite às organizações verificar a consistência de seus processos, medir e monitorá-los com o objetivo de aumentar a sua competitividade e, com isso, assegurar a satisfação de seus clientes. No Brasil, o órgão que representa a ISO é a ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas).

Artline

Com um parque industrial de mais de 15.000m2, a Artline está localizada no Distrito Industrial de Aracaju, onde conta com quase 300 colaboradores. Atualmente, possui 16 lojas exclusivas por todo o Brasil.

Com o intuito de atender todas as necessidades de seus clientes, a Artline possui uma equipe de engenheiros e projetistas especializados em mobiliários corporativos que desenvolvem produtos que sejam funcionais, ergonômicos e com design diferenciado para cada um deles. Além de todo o cuidado com a elaboração de seu mobiliário, a empresa trabalha visando um crescimento sustentável, possui o selo Ecolabelling da ABNT que certifica todas as ações em prol do meio ambiente que são realizadas pela Artline.

A Artline trabalha para oferecer produtos diferenciados no mercado, investe constantemente em tecnologia e mão de obra qualificada, além de contar com a parceria de um ergonomista no desenvolvimento de seus móveis visando apresentar aos clientes as melhores opções em mobiliário corporativo.

http://www.artline.com.br

Anúncios

Categorias: notícias de nossos clientes

Siga a a+mais

Acompanhe as mais recentes notícias de nossos clientes.

%d blogueiros gostam disto: