Boticário comemora 35 anos com edição especial de Acqua Fresca

Para celebrar aniversário, clássico da marca ganha versão moderna, com novo visual, acessório e embalagem presenteável

 O Boticário está em festa. Em março, completa 35 anos de uma trajetória de sucesso. Para comemorar a data, traz uma edição especial limitada de Acqua Fresca – a primeira fragrância da marca – com embalagem diferenciada. A novidade chega às mais de 3.260 lojas de todo o país a partir de 9 de abril.

Lançar fragrâncias especiais em datas comemorativas faz parte da trajetória de O Boticário. “Acqua Fresca é um clássico do nosso portfólio e a edição de 35 anos representa bem o caminho que a marca construiu nesse período. Somos lembrados pelo sucesso de produtos que marcaram a vida das pessoas, mas, principalmente, por buscarmos sempre qualidade e inovação para surpreender o consumidor”, conta Marselha Tinelli, gerente de categoria Perfumaria de O Boticário.

A fragrância possui as mesmas características olfativas do seu lançamento, em 1979.  A edição limitada traz o frasco com decoração especial: um pingente em formato de ânfora, e embalagem presenteável, em lata.

Acqua Fresca foi a primeira fragrância com notas cítricas criada no Brasil e ainda se mantém atual. Inspirada na vitalidade da primavera, na energia do sol, no frescor do ar e no perfume das folhas, é ideal para o clima tropical. Assinada pela perfumista Maria Elisabeth Martins de Oliveira, então da Symrise, é de família olfativa cítrica amadeirada e proporciona agradável sensação frescor o dia todo.

Anúncios

Categorias: notícias

Siga a a+mais

Acompanhe as mais recentes notícias de nossos clientes.

%d blogueiros gostam disto: