Gafisa Cipesa reúne a high society sergipana em noite de comemoração

Evento teve como principal objetivo estreitar o relacionamento da empresa com a sociedade local e apresentar a nova campanha publicitária do Lumiere

Aracaju, 1° de setembro – Requinte, sofisticação, bom gosto e estilo. Essas são as principais características do Lumiere, segundo empreendimento de altíssimo luxo das construtoras Gafisa e Cipesa em Aracaju, e cuja nova campanha publicitária foi lançada na noite da última terça-feira, dia 30 de agosto, num jantar no restaurante Muratto. Entre os cerca de 150 representantes da alta sociedade local estavam empresários, como Fabiano Oliveira; médicos renomados, a exemplo do oftalmologista Joel Carvalhal e do neurocirurgião Rilton Moraes; políticos, como a vereadora Miriam Ribeiro e o ex-governador Albano Franco, além de juízes, delegados e jornalistas.

Embalado a boa música e alta gastronomia, o anfitrião do petit comitê, Fernando Papi, Gerente de Negócios da Gafisa para o Nordeste, e o responsável pela Cipesa (empresa Alagoana), não só deu as boas vindas aos convidados, mas também falou da importância do momento, que serviu para estreitar ainda mais a relação das empresas com o mercado imobiliário sergipano.
“Esse jantar foi mais um momento para dizer aos sergipanos que apostamos no mercado imobiliário local trazendo ótimas opções de empreendimentos”, comentou Fernando Papi. Há oito meses à frente da Cipesa, ele disse já ter percebido o potencial do mercado imobiliário sergipano. “São clientes com muito bom gosto e que buscam imóveis de qualidade”, disse. “Prova disso é o Nouvelle, primeiro empreendimento da Gafisa Cipesa em Sergipe, com 12 apartamentos de altíssimo luxo, sendo um por andar, que foi totalmente vendido e será entregue em dezembro desse ano.” Mas, ao que tudo indica, a Gafisa deve conquistar ainda mais o mercado sergipano, já que existem grandes possibilidades de ela atuar também com empreendimentos da marca Tenda, que são voltados o segmento econômico, de acordo com informações preliminares passadas por Fernando Papi.
 Quem confirma a ótima aceitação dos sergipanos pela marca Gafisa Cipesa é o corretor de imóveis e diretor da Êxito Consultoria Imobiliária, Márcio de Oliveira Santos. Segundo ele, os sergipanos gostam de empreendimentos que possuem tecnologia de última geração, ótimo design e projeto arquitetônico. “Tenho certeza disso tudo porque o Nouvelle foi o meu norte nesse sentido. Apesar de ser um altíssimo luxo, ele foi um sucesso de vendas porque seus atributos, quando do seu lançamento, eram novidade para a cidade, a exemplo da automação residencial. Tenho certeza de que o Lumiere, que segue os mesmos padrões de excelência do Nouvelle, já é um sucesso”, declarou Márcio de Oliveira.

Os motivos do sucesso

O Lumiere, um empreendimento de alto luxo, está localizado na Rua Flávio Menezes Prado, 91, no Bairro Jardins, cuja construção e incorporação é da Gafisa Cipesa. Possui uma única torre, onde estarão distribuídos os 15 pavimentos, sendo um sobressolo, um térreo, doze de apartamentos tipo (duas unidades por pavimento) e cobertura. Cada apartamento possui 258 metros quadrados, quatro suítes, dependência completa de empregada, sla gourmet, varanda canto do caranguejo, living, cozinha e copa suja. Já a cobertura possui 523 metros quadrados. Todos os apartamentos terão tecnologia de automação iHouse, o que dá ao lar além de muita praticidade, um toque futurista. O Lumiere possui 19 áreas de uso comum, dentre elas pista de skate, espaço grill, piscina adulto com raia, fitness, spa e descanso, sauna e sala de massagem.
 Sobre a Cipesa

Marca líder em reconhecimento de mercado em Alagoas, possui na sua composição acionária dois fortes grupos, a Gafisa e a Tércio Wanderley, este último um dos maiores produtores de açúcar e álcool do país, com larga experiência na construção civil. Com sede em Maceió, a empresa tem experiência de mais de 45 anos na área de Construção Civil nos mais diferentes segmentos como residencial, comercial, industrial, hospitalar, infraestrutura e até mesmo restauração de prédios históricos.

Sobre a Gafisa

Com um histórico de construir grandes empreendimentos, inovadores e com material de altíssima qualidade, possui mais de 57 anos de mercado, mais de 12 milhões de metros quadrados construídos e presente em mais de 40 cidades brasileiras, a Gafisa é também a primeira empresa do setor imobiliário listada na Bolsa de Nova York e a construir o primeiro edifício ecológico do País, sendo um dos três existentes no mundo.

Anúncios

Categorias: notícias de nossos clientes

Siga a a+mais

Acompanhe as mais recentes notícias de nossos clientes.

%d blogueiros gostam disto: